Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hen-riki

criação de layout

Recommended Posts

acima de tudo um layout é arte tbm.....faça tudo se encaixar....ouça uma música q lhe acalme e deslize as idéias pro layout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criatividade e competencia é a base de tudousando de programas mais sofisticados e tentatos como:Corel, Dreamweaver, Flashaté os mais simples como o Paint do windows. Tendo criatividade e vontade tu faz de tudo. Eu uso na edição de imagens o Corel 10 e o Paint que em conjunto faz de tudo.Falow..... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Como passei pela escola de belas-artes, me preocupo muito com a forma e as cores do site. Costumo usar bastante cores, mas consigo harmonizá-las numa boa.Cara, já fiz tanto estudo de cor no papel antes de pintar quadros; primeiro em escala monocromática. Depois que a imagem fica harmônia nessa escala, passava a colocar as cores, baseadas no desenho em preto e branco. Aí eram uns 30, 40 desenhos antes de colocar pra tela.Pra desenvolver layouts não uso papel em hipótese alguma. Até tentei, depois que li uma reportagem falando disso....Mas dizer pro webdesigner que desenvolver o layout direto no computador vai deixá-lo mais tempo pensando em como usar uma ferramenta do que propriamente no layout seria o mesmo que dizer pra um desenhista que desenhar direto no papel antes de pensar muito à respito vai fazê-lo se concentrar mais em como segurar o lápis...Que isso?... :huh: Se você domina bem uma ferramenta é o mesmo que pegar o lapis... Eu monto um esqueleto primeiro, depois uns 5 ou 6 index, sem efeitos nem ações, mas tudo no cpu... Não me imagino criando websites no papel e lápis, afinal, foi por isso que larguei a pintura. Acho isso muito pessoal e nada pode ser colocado como regra absoluta...Os programas que utilizo, como aprendi tudo "na marra", também não é o convencional...Faço todo o layout no Fire, inclusive as tabelas (nada de Dreamweaver).Quando preciso mexer numa imagem com mais recursos, abro ela no Ps e depois de mexida jogo pro Fire novamenteE só...dreamweaver só uso pra tirar margens, etc...Mas também sou iniciante na profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.