williamot 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Gente eu tenho o e-mule e gostaria de saber como faço para aumentar a velocidade dele.. tipo eu tenho o Lime Wire e ele num é tão lento assim... Tem alguma config q tem q fazer nele.. como faço..Valeu..Ah meu modem é um DLink 500G e tá roteado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wild 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Kra, faz o seguinte:_configure as portas no seu roteador (regras NAT). Definas as portas e aponte pro ip da tua máquina (potanto se usa ip automatico e trocam micros todo dia na tua lan, é melhor assinar o ip)coloque na regra nat (dentro do roteador) a porta de acesso (que consta lá no e-mule) (são duas) e aponte a porta para o ip da máquina (ex. porta 4067 para ip 192.168.1.5), lebre-se de pegar o id das portas lá no e-mule mesmo e apontar direto pro ip. (alguns roteadores aceitam faixas de ip's, para outros é nodedo mesmo..Isso vai fazer a conexão do e-mule passar pra "ID Alta"Mais dicas em www.abusar.org.brMete bronca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 valeu cara, muito boa dica!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Se as portas estiverem configuradas e o firewall nao estiver barrando a unica soluçao é disponibilizar seus arquivos e esperar melhorar suas taxas.. bom tutorial.. http://www.labam.kit.net/emule_files/emule.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites