Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Retirar fundo de fotografia

Recommended Posts

Cara eu uso para deixar as bordas serrilhadas e do jeito que eu quero Brushes mesmo desenho a mão livre e pronto...Para remover o fundo de uma imagem eu uso o filtro Estract

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa depois de remover o fundo da imagem é trabalhar ela.....da um blur ......smooth..... sombrea.....trabalha o hue/saturation e o brilho.......

pq só recorta mesmo nao tem jeito fica tosco mesmo....!!! :P (( isso na minha opinião lógico ))

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa depois de remover o fundo da imagem é trabalhar ela.....da um blur ......smooth..... sombrea.....trabalha o hue/saturation e o brilho....

Ae Thiago... beleza... Cara, teria como você explicar melhor pra gente como é esse lance ai que você disse ???? Me interessei bastante por sua dica e gostaria de aprender. valew.. [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

isso varia muito depende do fundo que esta de fundo (redundante isso não ??).......

saca...a resu~ção da imagem...........

digamos que fosse uma boa imagem com um fundo nao muito bagunçado com vários detalhes eu recorto o fundo mesmo....saca com as ferramentas de seleção........uso um brush para que as bordas nao fiquem serrilhadas,......se mesmo assim ficarem do um blur bem pequeno (isso varia do tamanho da imagem, se for muito grande aumente o blur) eu uso uns 0,5 por ai.........

hue/saturation uso só quando a imagem tá meio apagada.....sem cor.....saturação........

e brilho/contraste se tiver escura....... usa umas blending modes saca...para fazer um sombra......

vai mexendo na imagem até que ela fique boinha........... poe uma imagem ai pra nós vermos o que dá pra faze com ela ranca o fundo ......aki tem uns tutos como tirar fundos ou pessoas de fotos :D

http://www.psmeg.co.uk/pages/tutorials/rub...ubber_stamp.htm

http://www.teamphotoshop.com/photoshop/tut...stamp/stamp.php

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.