Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorqaz

preços

Recommended Posts

OLA PESSOALMEU NOME É IGOR, SOU DO ESPIRITO SANTOE ESTOU PRECISANDO DE UMAS DICAS DE ALGUÉM MAIS ENTENDIDO NO ASSUNTO DO QUE EU !!TOMARA QUE POSSAM ME AJUDAR !!!OLHA SÓ:AQUI NA MINHA CIDADE (É UMA CIDADE PEQUENA) TEM ALGUMAS GRÁFICAS E UMA DELAS ME CHAMOU PRA FAZER ALGUNS TRABALHINHOS NO COREL DRAW E NO PHOTOSHOP, DE VARIADOS TAMANHOS.ME PEDIRAM PARA "BOLAR" VÁRIAS MONTAGENS DE ROPAGANDAS COMO ANUNCIOS DE FESTAS, PROPAGANDAS DE RUA COM FOTOS E DIZERES, ETC..ANTES QUE ME ESQUEÇA, ESSES PORTIFÓIOS, TEM VARIADOS TAMANHOS TAMBÉM. TIPO DO TAMANHO DE UMA FOLHA A4, OU BEM MAIOR, OU TAMBÉM UM POUCO MENOR .....O MEU PROBLEMA É QUE QUEREM SABER VALORES (R$) PARA ESSES TRABALHOS,, E NÃO TENHO NEM NOÇÃO DE QUANTO COBRAR POR CADA TAMANHO OU QUANTO PODERIA PEDIR PRA PRA PRESTAR SERVIÇOS PRA ELES DURANTE 3 DIAS DA SEMANA (MEIO EXPEDIENTE CADA DIA) !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!SERÁ QUE VOCÊS PODE ME DAR ALGUNS VALORES ASSIM POR ALTO PRA ME AJUDAR POR FAVOR ?!NÃO TENHO NEM IDÉIA DE QUANTO "PEDIR" ?!?!?!?!?!?!?!?!?POR FAVOR ME RESPONDAM E ME DÊEM ALGUM CONSELHO !!AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTAS URGENTES SE FOR POSSÍVEL MUITO OBRIGADO E ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram no meu nome aeeee? srrsrsbem cara aqui realmente não é SAMPA, e é dificil pedir valores altos... mas o Lucas acho q matou... é por ai mesmo!depende muiiito da quantidade de trampos por dia ou semana você vai fazer...e da dificuldade claro!mano, da um valor acima do que você espera recebr SEMPRE... depois você negocia e tal...mas nunca diz q da pra fazer 15 por semana com ceretza.. diz q nao tem como prever mesmo e q a pressa é inimiga da perfeição.... ahh essas coisas normais...abrass aee e qquer coisa posta denovo q tentamos ajeitar!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode consultar tb algum sindicato local pra saber qual o valor da hora trabalhada.e se não tiver, faz o seguinte: veja no sindicato em Vitória qual o valor e procura ajustar pra sua cidade, fazendo um valor aproximado de acordo com o IPC das 2 cidades (IPC - índice de potencial de consumo) - se você não achar no site do IBGE ou afins, me diz qual a sua cidade que posso tentar localizar pra você.agora os nobres colegas que me desculpem, mas o igorgaz não vai poder cobrar 1000 ou 1500 / mês por várias razões:1-ele tá numa cidade pequena;2-ele ainda está bem inexperiente;3-ele vai trabalhar 3 dias por semana, 1/2 período.igorgaz, se tua intenção é ganhar experiencia, aceita pedir um pouquinho abaixo pra você entrar no mercado.espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho que todos estão com a razão o lucas ja matou por cima , você tem que ver qual a dificuldade dos trampos mais se você nao tem experiencia pede um valor um pouco a baixo do que deveria, analiza quantos trampos por semana dá pra você fazer pra ele e a dificuldade eu acho que pro seu caso uns R$600,00 daria pra começar ae quando você ver que da conta do trabalho msm ae você pede mais e tbm nao sai mostrando serviço assim desordenadamente so mostra que você vai fazer o serviço do jeito que eles querem pq senão você desvaloriza o seu serviço principalmente quem nao conhece esse tipo de trabalho acha que td é facil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cacilds.... 'nego' birtua bixo... 1000 pau de cara o dono da grafica vai olhar na tua cara e falar que por 1.000 conto ele já contrata alguem experiente...eu cobraria ai us 700 conto livre..... conforme tu pegar experiencia e tiver NOME na empresa ja... ai sim chega e pede uns 1.500 conto....... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.