Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gust.O

Excluir o IE...

Recommended Posts

eae gente, beleza?! entao, eu to querendo usar o FF aki. eu ja o instalei e o configurei como browser padrao, mas toda vez que vou ver meus email via msn, ele abre o IE. entao eu gostaria de saber como eu elimino o IE de vez do meu pc. eu fui no painel de controle/adicionar_e_ou_remover programas mas nao axei ele la, ai fui na opçao componentes do windows e o removi, mas ele soh tirou os atalhos... alguem sabe oque fazer?vlw!Editado: Correção ortográfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no Painel de Controle, Adicionar/Remover Programas, depois Adicionar/Remover Componentes do Windows, lá estará o IE!

:)

entao, eu fiz isso, mas a m***** do IE insiste em abrir quando quero ver minha caixa de mensagens do hotmail via messenger. tem como eu fazer ele sumir do mapa??? pra nao abrir de jeito nenhum?

vlw!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o adicionar/remover programas só remove os atalhos do IE. ele continua lá pois faz parte do win XP. voce até que acha tutos na net sobre como removê-lo, mas é bem complicado fazer e pode detonar seu sistema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara!!! vlw mesmo! você sabe como eu faço entao pra ele fica totalmente desabilitado ou eu to querendo mto???vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

se você remover o IE você não conseguirá entrar no MSN pq um dos requisito minimo para instalar o MSN é ter o IEeu lembro uma vez que eu instalei o Windows 2000 e ele vem com o IE 5.5 quando fui instalar o MSN ele pedia para instalar o IE 6.0 para instalar o MSN fora outros programas do Monopolio da MS

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows usa a configuração do navegador da Web padrão quando você clica em links em um documento ou em uma página da Web. Por padrão, o Windows usa o Internet Explorer, mas é possível mudar para outro navegador se desejar. O procedimento é simples:Na barra de tarefas, clique em Iníciar e em Definir Acesso e Padrões do Programa.Na caixa de diálogo Adicionar ou Remover Programas, clique em Personalizado e na seta à direita.Ali é possível visualizar e escolher qual será seu navegador padraõ.Ps: esse procedimento vale para quem usa Wndows XP.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.