Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmassao

Acentuação - CS2

Recommended Posts

e ai pessoal beleza?seguinte eu estou com um problema de acentuação no ps.. procurei sobre no forum.. mas não achei um caso igual o meu..é assim..(fonte = arial - ñ é esse o problema)se eu tento acentuar uma letra em "minúsculo" ele acentua de boa..ja se eu tento acentuar uma leta "maiúscula" o acento "´" não sai.. a crase "`" vai.. mas esse "´" e esse "~" não aceita de jeito algum..alguem tem idéia do que pode ser???valeu.. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara depende da fonte que você ta usando

algumas são acentuadas, umas meio acentuadas e outras não acentuadas, então depende muito da fonte

espero te te ajudado

se a fonte que você está usando você baixou, quando for baixar uma fonte procure fontes acentuadas

normalmente ta escrit se é acentuada ou não

espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não cara, valeu aemas como eu disse a fonte que eu estou usando é arialachei um jeito de contornar o problema na gambiarracaso alguém tenha o mesmo problema..se eu deixo o "caps lock" ativo ele acentua..mas eu realmente gostaria de saber o que há..valeu.. []s

Compartilhar este post

Link para o post

caramba é mesmo nunca tinha percebido...acontece com qquer fonte...e o CAPS LOCK ligado ele acentua maiuscula... huahuauhahuauhq doido!bug bobão mas nao deixa de ser...abrasss aee mano e vlw o alerta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.