Prog 183 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 MS é processada por uso de software anti-pirataria Sexta-feira, 30 de junho de 2006 - 15h04 SÃO PAULO - O programa da Microsoft que checa se o Windows dos usuários é original, o Windows Genuine Advantage (WGA), gerou um processo contra a MS nos Estados Unidos. A empresa é acusada de desrespeitar leis de proteção ao consumidor dos Estados da Califórnia e Washington. O WGA é um programa que verifica se a versão do Windows instalada na máquina do usuário é original. Se o software for legal, o usuário passa a ter acesso a uma série de benefícios da Microsoft, como plug-ins, atualizações gratuitas, correções de bug e até promoções organizadas pela MS. O WGA é acusado de recolher informações sobre a originalidade dos softwares usados por seus usuários e enviá-los para servidores da MS. Organizações de defesa do consumidor classificam o WGA como um spyware. A Microsoft rejeita a comparação entre o WGA e spywares. ... Na íntegra: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../30062006-9.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 processo de novo? Legal, quero mais é q a MS se f... mais ainda e q acabe com o WGA, é mto chato ficar crackeando ele toda vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Messiah 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 processo de novo? Legal, quero mais é q a MS se f... mais ainda e q acabe com o WGA, é mto chato ficar crackeando ele toda vezna real .. sem querer gerar mais uma longa discução sobre o assunto.. mais se voce quer q a Ms se f***.. pq você continua a usar ?? :/da o tapa e esconde a mao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 processo de novo? Legal, quero mais é q a MS se f... mais ainda e q acabe com o WGA, é mto chato ficar crackeando ele toda vez na real .. sem querer gerar mais uma longa discução sobre o assunto.. mais se voce quer q a Ms se f***.. pq você continua a usar ?? :/ da o tapa e esconde a mao? Se livrem desse treco da Microsoft e coloquem o Linux. <-- Assim é facil falar, só que a maioria dos softwares são para Windows. Nesse caso, como se resolve isso? Complicado, não é? Quando coloquei o Linux não teve mais esse problema de ter um verificador anti-pirataria tipo esse. Só o Windows mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeMorais 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Galera, eu adoraria trocar... Mas alguem me fala ai alguns software pra linux = o dream. e PhotoShop, (já usei o GIMP pra windows e é bem diferente do PS no modo de recortar as figuras)...O problema não sou eu mas a minha equipe q teria q aprender a lidar com esses softwares, pq eu me viro e qlqr editor serve para fazer o codigo fonte, mas editar imagens complica. Bom, se alguem tiver uma ideia agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShaCAOS 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 sobre o WGA, nao teria problema algum caso ele apenas bloqueasse o acesso aos plugins e updates da M$, mas o problema real é que ele faz alteracoes no sistema que comprometem a usabilidade do usuário, e na tela de logoff aparece uma mensagem dizendo que a cópia é falsa...caso nao atrapalhasse o usuário, nao veria problema algum...infelizmente estamos muito atrelados a M$, e com esse lance de inclusao digital, os leigos começarao a aprender a utilizar o windows, e nao mudarao de sistema operacional pq vai achar "dificil"....bill gates quer se aposentar para ser lembrado por méritos, pq em breve a M$ entrará em decadência caso esses problemas continuem a acontecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 por mim e indiferente.. tomarem processos ou nao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites