Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lulucamaluca

motorola v220

Recommended Posts

me passa o seu e-mail q eu envio o meu manualnele contem os links para pegar os programase ja tem um topico sobre isto okentao use a busca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passa o seu e-mail q eu envio o meu manualnele contem os links para pegar os programase ja tem um topico sobre isto okentao use a busca

Ai, gostaria de saber se tem como enviar pro meu e-mail tb.vinicalvin@hotmail.comAbraços e desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

ok ja to mandado falow

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem mobile phone tools para v220?OLA... ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ACHO O MOBILE PHONE TOOLS PARA O CELULAR V 220?EU TENHO SOMENTE O CABO.. E NAUM TENHO PROGRAMA E TBM NAUM ACHO EM LUGAR ALGUM..agradeço desde ja... valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bah o galera o meu problema é o mesmo de todos... ja procurei em tudo quanto é canto, mas ñ consigo achanenhum software pra baixar o tal do programapra por as porcarias das fotos pro pc...to atucanado ja to procurando faz um tempão ja...se alguem poder me ajudar agradeço...ai valeu raça

Compartilhar este post

Link para o post

ola leomeneghetti leia o topico com atenção eu falei para deixar o e-mail q eu envio o manual sem problemas cara beleza

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ola marina mandei que precisar é so deixar o email qq duvida posta ae beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei meu PC e perdi o programinha de abaixar os arquivos do Motorola V220, Procurei ele nos links aqui deste tópico, mas não está mais disponivel.Será que alguem poderia me enviar ele? Meu e-mail é: guilherme@agenciabla.com.brDesde já! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

mandei para você thaise

Compartilhar este post

Link para o post

:( desculpe-me encomodar te mais gostaria de saber quem pode me ajudar,estalei o mobiledit! Lite 1.97 no meu pc consegui ver as fotos mais quando resolvi colocar novas fotos naum consegui...o programa está todo em ingles,naum consigo nem jogar as que ficaram no meu pc.o q adianta tirar novas fotos e naum saber como coloca-la no pc,meu celular é um v220.

OBS:será q você kaplam pode me ajudar pois vi q ajuda muitos por aki,vlw.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

pode me responder pelo eu email.

aluap1974@oi.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola tólllinharjmandei no seu email o manual eu recomendo usar mais o mobile phone tools que é muito bom para fazer transferencias de arquivos......o pk2man tb faz transferencias e é bem mais rapido.....o mobile esta em portugues entao sera mais facil pra você qq coisa é so postar ae

Compartilhar este post

Link para o post

poderia enviar para mim tbclaudao.fontoura@bol.com.brmuito obrigado jah procuro esse software faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post

poderia enviar para mim tbclaudao.fontoura@bol.com.brmuito obrigado jah procuro esse software faz tempo
tem neste topicohttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.