Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Emagrece

Recommended Posts

cara.. eu fiz rapido.. mas da pra fazer sim.. so pra tu ter uma ideia...

tem q refazer bem o fundo e cortar direito.. mas pra emagracer... liquify e reduz transformando na perspectiva !!

abracos

Imagem Postada]imagem[/url]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que ai me parece que ela diminuiu de tamanho tbm não só na largura mas altura, mas terá que ser recortando mesmo, eu tiraria uns pedaços do centro de cada ponto, tipo meio do braço da perna barriga e uniria cada pedaço depois, ou desmonta ela e reduz separadas as peças, é um trabalho demorado para fazer, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

o kra, eu proponho você a recortar ela e trabalhar em cima dela searando ela do fundo...pq se você tentar emagrecer ela você vai danificar o fundo a imagem...trabalha no recorte dela primeiro depois você coloca em outro fundo, ou se não reconstroi o fundo da imagem msmo...vai dar trabalho... pricipalmente se você não tiver ganhando nenhum dinheiro pra fazer... mas se tiver, eu acredito q eu se fosse pegar esse trampo eu iria demorar uns 2 dias pra fazer mais iria cobrar no mínimo R$ 150,00.qualquer coisa eu to aí!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha sei la ue... eu nao nunca usei esse imageshack.. vai ver copiei algo errado.. hehehheentao.. babou-se... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ae pantoja.. tu sabe se vale a pena ter conta de print no deviant?

levy qdo eu clico na imagem me direciona pra esse link...http://www.ietf.org/rfc/rfc1738.txtq q é isso? rsrrabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

cara é isso ae foi o melhor jeito que eu tive de te passar alguma coisaque resolvesse teu problema é meio demorado sim mais tipo assim você pega por partes tipo um pedaço do braço e depois outro , nao tenta agilizar teu trampo pq senao nao sai direito msme tipo o ctrl+t você usa com a ferramenta m msm tipo você seleciona a area e ja da o ctrl+t se resolver teu problema eu fico feliz em ajudartenta fazer um pouco no rosto tbm ,pq senao ela vai ficar parecendo um alien

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal o papo ja deu o q tinha q dar ne!?acho q o cara ja tem uma boa noção de como pode ser feito!Levy, depois te mando MP explicando senão fica muito "OFF" aki!abrasssTOPICO FECHADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.