Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tieche

Desafio 85

Recommended Posts

O Gurizada,Tem algum selo de participação pra colocar na imagem ? tipo a classificação da votação...Seria legal se tivesse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki a pouco resultado ta aki!abração

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma mensao especial a uma arte muito show q pra mim so ficou de fora por eu achar sem criatividade... muiiiito bonita... EXELENTE iluminação.. mas pra mim umas das menos criativas... mesmo assim eu colocaria no meu ranking como 4º lugar!!

huahuahuahua fez tanto elogio q acabou esqcendo de falar qual arte q é! só o Panta mesmo... huahuahauhuadiga aí quem é, bródi, q a galera aqui tá curiosa! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

RESULTADO DE VOTAÇÃO

1º Jader Rubini - 29 pts

2º Alex Wolf - 13 pts

3º tieche - 11 pts

4º CHAOS - 11 pts

5º Anderson Ribeiro - 9 pts

6º Celso Design - 7 pts

7º M storm - 4 pts

8º Brto22 / Levy - 3 pts

Parabens a tds!

* O tieche ficou com a 3ª colocação, usamos o critério de desempate.

* O voto do Levy não foi considerado, fora do prazo.

* Alex Wolf, nunca usamos nenhum tipo de selo nas imgs vencedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE JADEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ta numa maré boa hein hauahuahauhauu, parabens manow. arrebentou nessa img.se empolgou com o brush das bolhinhas kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!ve lá q imagem base q tu vai escolher hein? capricha aee!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeee Jader.. Show manow!!!parabens mesmo!!qquer dia ja ta com seu IPOD!!

tomara! hehehepow, vlw aê a toda galera q votou em mimfico mt feliz em ter ganhado com uma diferença tão grande num desafio com um nível tão altobom, vamos lá postar a img base pro 86, né? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tomara! hehehepow, vlw aê a toda galera q votou em mimfico mt feliz em ter ganhado com uma diferença tão grande num desafio com um nível tão altobom, vamos lá postar a img base pro 86, né? hehe

Jader,embora eu não tenha conseguido votar,devido a falta de tempo....devo dizer que sua vitoria é merecidissima....com certeza teria votado nela também....é isso aí,parabéns!!Tô curiosa pra ver essa nova imagem base....manda bala Jader...

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pelos votos recebidos. Ainda mais por ser novo aqui.Esse segundo lugar pra mim valeu como um primeiro, me dá mais animo pra continuar.Parabéns Jader, a sua foi a melhor mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.