Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

notbook com esta configuração

Recommended Posts

ASUS A6QProcessador : Intel Pentium-M 1.73 Ghz ( Centrino )Placa de video configurável até 128 mbPlaca de fax-modem 56 k v-90Placa de som de 32 bit´sPlaca de rede 10/100 mb Teclado Portugues Monitor 15.4´´ XGA Matriz Ativa Memória RAM 512 MB DDR ( barramento 400 mhz ) Wynchester ( HD ) 60GB DVD-RW ( Gravador e leitor de DVD + gravador e leitor de cd ) 04 auto falantes embutidos Slot PCMCIA Slot de Cartão de memoria ( MMC, CD, MS ) Saida S-VIDEO ( TV ) Saida D-SUB ( Monitor ) 04 Portas USB 2.0 Wirelees 802.11 b/g Porta serial Infra-red Web-cam 1.3 Mega-pixels ( Embutida no equipamento )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do trabalho que este irá realizar no dia-a-dia.

Quando se fala em Notebook, deve sempre ser levado em consideração a autonomia, ou seja, tempo de bateria com uso normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JOB, É uma boa maquina, sem dúvida. Só resta saber se ela está adequada ao que você pretende fazer com ela no dia-a-dia. Se você estiver pensando em uma maquina para trabalho, onde você vai estar usando somente Pacote Office e Internet e tenha um PC em sua casa ou escritório, eu acho que investimento muito alto. Se você for ter essa maquina para ser sua única maquina (sem ter um PC), e pretende rodar tudo, desde games até Office, então eu aconselho 1GB de RAM. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A frequencia da memoria eh baixa, procure uma 533 ou 667 ddr II. Umas dicas sao os Acer Aspire.Um fator a ser levado em conta eh o peso do notebook (qto mais leve melhor), o tamanho do display (eu prefiro pequenos pois sao mais portateis), capacidade de bateria, bluetooth (para enviar arquivos para seu celular via wireless),.... dente muitas outras.Tenho um Acer AS 5610 com uma placa intel que nao roda call of duty II, nao por incapacidade potencial e sim por nao estar cadastrada na E.A. games e tal. Se você quer um notebook para rodar jogos esqueca, compre um desktop, a nao ser que va gastar mta grana...Se quer um notebook para faculdade, internet, escritorio, essa configuracao esta otima.[]`s 10truktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.