Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Boa tarde a todos,Meu problema é o seguite:Tenho um cadastro de produtos em BD Access.Quando o visitante do site clicar em uma determinada linha de produtos, os itens desta linha devem aparecer num menu scrool no flash.Já fiz o ASP gerar um código XML dos produtos, mas agora como posso montar no flash?E como fazer com que funcione o scrool com as fotos deslizando?Agradeço qualquer ajuda.Abraços a todos,..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Você ja tem o layout deonde vai isso pra ter uma idéia melhor de como vai ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Bom dia Carneirinho, Ainda não existe o layout oficial, mas fiz um esboço de como seria. É mais ou menos isso: Onde os produtos seriam carregados de um BD Access e haveria aquele esquema de scroll nas imagens. Agradeço se puder ajudar. []'s ..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Ja conseguiu pegar os dados do BD?Sua dúvida é de como puxar s dados ou de como gerar os thumbs dentro do flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Pegar os dados do BD eu consegui sim.Criei um asp que pega e gera o codigo XML.Até tudo ok. Agora preciso saber como gerar os thums no flash com aquele efeito de deslizar o menu pros lados.Se puder ajudar, agradeço muito.[]'s..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 O básico é dar um load no xml, e dependendo do número de fotos (usando um 'for'), criar um mc e dar loadMovie da foto nele. Esses todos mcs criados ficariam dentro de um outro mc, para que scroll movimentar só ele. Mas... para começar a idéia: posta o XML, por favor?Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Antonio,Esse é o XML que é gerado pelo meu ASP que pega os valores do BD:<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> - <livros>- <livro> <referencia>123</referencia> <imagem>foto01.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>124</referencia> <imagem>foto02.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>125</referencia> <imagem>foto03.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>126</referencia> <imagem>foto04.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>127</referencia> <imagem>foto05.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>128</referencia> <imagem>foto06.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>129</referencia> <imagem>foto07.jpg</imagem> </livro>- <livro> <referencia>130</referencia> <imagem>foto08.jpg</imagem> </livro> </livros>Se puder ajudar, agradeço muito.[]'s..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Putz... fala sério... postei mó explicação e deu bug no fórum... diz se você pegou aí fullburn? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Antonio,Consegui fazer tudo sim kra... Graças a voce e ao Carneirinho... Tive alguns problemas no meio do caminho, como o eterno problema de cache com arquivos do Flash... Mas aos poucos fui contornando tudo e consegui.Eu acho que sumiram posts aqui, pois eu havia postado uma resposta dizendo que havia conseguido... rsMas é isso meu amigo. Já que sumiu a resposta, agradeço novamente a sua ajuda e tb a do Carneirinho.[]'s pros dois..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Eu acho que sumiram posts aqui, pois eu havia postado uma resposta dizendo que havia conseguido... rsisso, postei um topico que está pindurado sobre o ocorrido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 beleza Phabyo...Eu tinha postado até o código final da programação.Mas vou postar novamente ainda agora na parte da manhã para quem mais precisar.[]'s..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites