Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

<_< -_- kidds......

+++

JIPa....muito loca....pirei!!!

Skank...nussa...q viagem!!! hehehe só acho q falto um contraste! mas fico muito abstrata!!!

dei uma aumentada no contraste e um realce nos olhos...

era +- isso que você falo?

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>IMAGEM</span>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Ótima idéia!Iria mesmo facilitar a votação!Estão surgindo muitas coisas boas, e com o tempo a gente vai esquecendo o que viu.Aliás... esse lance de duas semanas, concordo com o Lado-be (até q enfim...rs...), muita gente espera o finalzinho pra postar algo melhor...rs... :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai c a galera quiser eu tenho as manhas de fazer uma pagina e deixar no servidor do trampo, ai eu faço um esquema pra cadastrar o link e um img em miniatura pra naum precisar ficar abrindo img por img, ai você escolhe a que você achar mais interessante e c quiser pode votar mais tem q tar logado e naum pode votar em você mesmo. eh soh uma ideia....c quiser eu posso fazer?????!!!!!!!!!!!!!!

Tirando esse AVATAR NOJENTO de resto você tem o meu apoio a idéia é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

The Return

Uau... bom pessoal, primeiramente dizer que é muuuuito bom voltar a esse desafio, que com certeza é o de mais alto nível do Brasil....

E pra voltar em grande estilo, nada mais justo voltar com o mesmo etilo que muitos admiravam em mim:

O OLDGRUNGE

(Bom, esse é o nome que eu dei a um estilo que eu adoro.. heheh, misturando o grunge com os tons sépia do old)

Espero que curtam minha participação nesse desafio 22... Juro que não foi fácil mexer com essa imagem pois ela já é editada, mas tentamos não é..! hehe

Olha o resultado:

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>#22 - Silence</span>

[]'s

O OLDGRUNGE

(Bom, esse é o nome que eu dei a um estilo que eu adoro.. heheh, misturando o grunge com os tons sépia do old)

com os tons sépia

sépia

Que p**** de sépia é isso? Que gay kkkkk

A imagem ficou legal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ai c a galera quiser eu tenho as manhas de fazer uma pagina e deixar no servidor do trampo, ai eu faço um esquema pra cadastrar o link e um img em miniatura pra naum precisar ficar abrindo  img por img, ai você escolhe a que você achar mais interessante e c quiser pode votar mais tem q tar logado e naum pode votar em você mesmo. eh soh uma ideia....c quiser eu posso fazer?????!!!!!!!!!!!!!!

Tirando esse AVATAR NOJENTO de resto você tem o meu apoio a idéia é boa!
pow fiz esse avatar com tanto carinho para os corintianos........o robinho fez q o rogerio ficasse conhecido no mundo inteiro! Olhe ele naum precisa pagar direito de imagem pro robinho hein..........kkkkkkkkkkkkkkk Mais vamos falar o q interessa, alguem desenhe ai a pagina no photoshp mesmo soh para me ajudar pq to cheio de trampo aqui e coloque no ar e vamos discutir como vamos fazer.... depois eu programo e monto a pagina do jeito q a galera quiser no final de semana. flw galera (vamos melhorar o desafio ai gente)

Compartilhar este post

Link para o post

The Return

Uau... bom pessoal, primeiramente dizer que é muuuuito bom voltar a esse desafio, que com certeza é o de mais alto nível do Brasil....

E pra voltar em grande estilo, nada mais justo voltar com o mesmo etilo que muitos admiravam em mim:

O OLDGRUNGE

Espero que curtam minha participação nesse desafio 22... Juro que não foi fácil mexer com essa imagem pois ela já é editada, mas tentamos não é..! hehe

Olha o resultado:

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>#22 - Silence</span>

[]'s

kraraka Eduardojipa, ficou irado cara é bem o estilo que eu curto, doidera, curtí mesmo. Tipo se você ver minha imagem vai sacar o que eu to falando, curto esse estilo, acho manero :D

Falow e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mas já pensou..acho que uma semana seria rápido para fazer desafio e o contest..tem muita gente que trabalha, tem escola...e tb temos que viver um pouco uh! ^_^ . e essa prazo foi escolhido por votação tb.

como eu disse o contest poderia ser uma semana e o desafio duas. aí pelo menos não temos que ficar 2 semanas esperando pelo resultado dos dois... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

1ºAS regras foram votadas e se não gostou você é livre para não participar, se tem tempo livre...as Battle foram criadas pra isso tbm! Ocupar tempo livre!

2ºEsse é o tópico do desafio...por isso..postem coisas sobre o propósito do mesmo (postem imagens caso não tenham entendido)

3ºNão imoprta se você leva meia hora pra fazer uma imagem....eu levo dois dias, fulano leva 3 horas e ciclano uma semana...temos vida e mais coisas com o que se preocupar

e 4º FIM DE DISCUÇÃO POR FAVOR!

É NÓIS...FAZENDO A LIPAZA DE FLOOD!!!

valeu obomba!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É nóis! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ainda dá pra posta entao....

tá ai.... espero que gostem... e avaliem por favor....

REMORSE FEELING

ah, e pra quem n percebeu o peixe original da foto ta pekeno no laguinho, lá atras..

VLW.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ninguem ainda votou mas to sem pc em casa eé a unica oportunidade que tenhoirei votar1º edujipa (E ele voltou com tudo tava maravilhosa a composiçao e a ideia)2º gregory (mto loka )ps.e como eu naum fiz nenhum comentario antes tem umCharles eu adorei a sua composiçao de cores ficou stylebjsNane

Compartilhar este post

Link para o post

100 dúvidas nenhuma ---- wbauer C detonou garotu

Compartilhar este post

Link para o post

1º Jipa2ºwbauershit....nunca vo ganha um contest nem desafio

Compartilhar este post

Link para o post

1. Eduardo Jipa (ai meu Deus ele ta no mesmo grupo que eh da Liga, ai ai ai)2. Slayer (parabens mano gostei da ideia da sua img)parabens e espero que o proximo desafio naum tenha brigas desnecessarias.e quanto aos novatos qquer duvida de como se comportar ou sobre regras ou qquer sugestão não exponha no topico mandem PMs pra os membros veteranos ou pra os moderadores.obrigado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

espero recebe algum voto mesmo que eu n tenha chances, sempre eh bom ter esperancas....e meus votos, eu mando depois, pq tah dificil escolher...VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.