Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Vamo ver se agora eu ganho 1 voto pelo menos!!! ;) FlwDesafio22

7 vidas, ta legal ein!! tipo me pareceu umas escamas e tal, uma mulher snake talvez <_< dá uma oiada na minhaIMAGEMVE O QUE TU ACHAS :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver se agora eu ganho 1 voto pelo menos!!! ;)

 

Flw

 

Desafio22

ehhehe.. mesma idéia q eu, hein 7 VIDAS.

Mas usei escamas.

 

Reticulei um peixe e joguei uns efeitos doidos..

 

Parabéns!

 

Ficou legal!

 

Jesus abençoe a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver se agora eu ganho 1 voto pelo menos!!! ;)

 

Flw

 

Desafio22

ehhehe.. mesma idéia q eu, hein 7 VIDAS.

Mas usei escamas.

<span style='font-family:Optima'><span style='font-size:21pt;line-height:100%'>OLHA SÓ</span></span>

Reticulei um peixe e joguei uns efeitos doidos..

Parabéns!

Ficou legal!

Jesus abençoe a todos.

Jesus abençoe a todos.

KCT devo ser o cara mais abensoado do mundo :lol:

 

Ray, meu velho, é incrível, mas sua imagem demora muito para abrir... pra você ter uma idéia eu vi 4 imagens e a sua ainda não abriu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ray, meu velho, é incrível, mas sua imagem demora muito para abrir...  pra você ter uma idéia eu vi 4 imagens e a sua ainda não abriu!!!!

ow ray, para de implorar por comentario que fica feio pra você kra, posta sua img la e boa, e serio ranja um otro server que esse realmente leva 2 anos pra abrir cada img.e groba, não leva a mal não cara, mais coloca ou um link direto pra imagem. ok?ta mto loca tua img kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal...

Já tem um tempinho que estou de olho nos desafios e finalmente decidi participar tmb...

Então lá vai:

 

<span style='font-size:11pt;line-height:100%'> [ NO DENTE! ] </span>

 

Valewz!!

sinistro ein!!! macabro hahaha dahora cara
Valew cara! Obrigadão!!

 

Eu já saquei que o pessoal aqui gosta é de imagens bonitinhas, floriadas e tudo mais. Mas quando eu bati o olho na original, veio direto na cabeça esse lance 'sinistro'...

 

Então trabalhei a imagem até 5 da manhã só pra brincar mesmo, nem esperava elogios! B)

 

Mas já que gostou, <span style='font-size:11pt;line-height:100%'>valewz!!</span>

Pelo menos um...

 

Fuiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ray, meu velho, é incrível, mas sua imagem demora muito para abrir...  pra você ter uma idéia eu vi 4 imagens e a sua ainda não abriu!!!!

ow ray, para de implorar por comentario que fica feio pra você kra, posta sua img la e boa, e serio ranja um otro server que esse realmente leva 2 anos pra abrir cada img.e groba, não leva a mal não cara, mais coloca ou um link direto pra imagem. ok?ta mto loca tua img kra.
Ok Ph valeu pelo elogio, só nuam entendí a parada do link :huh: tipo nuam tá abrindo direto na imagem??? ta abrindo outra pagina?? naum entendí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal...

Já tem um tempinho que estou de olho nos desafios e finalmente decidi participar tmb...

Então lá vai:

 

<span style='font-size:11pt;line-height:100%'> [ NO DENTE! ] </span>

 

Valewz!!

sinistro ein!!! macabro hahaha dahora cara
Valew cara! Obrigadão!!

 

Eu já saquei que o pessoal aqui gosta é de imagens bonitinhas, floriadas e tudo mais. Mas quando eu bati o olho na original, veio direto na cabeça esse lance 'sinistro'...

 

Então trabalhei a imagem até 5 da manhã só pra brincar mesmo, nem esperava elogios! B)

 

Mas já que gostou, <span style='font-size:11pt;line-height:100%'>valewz!!</span>

Pelo menos um...

 

Fuiz!

Entaum Thiago hahaha relaxa cara eu curtí sua idéia sim, muito original.

é que as vezes as pessoas naum estaum preparadas pra algo realmente novo, chocante entende.

Eu nunca pensaria nisso que você fez, cada um tem um estilo o meu já é bem diferente, na imagem que eu fiz usei outras tecnicas cores e etc, maas isso que estou achando bem loko nesse forum, pessoas diferentes passando o que sentem, o que veem e o que sabem fazer pra uma mesma image :) m, acho isso muito loko e estou aprendendo muito observando cada imagem do pessoal. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Ph valeu pelo elogio, só nuam entendí a parada do link :huh: tipo nuam tá abrindo direto na imagem??? ta abrindo outra pagina?? naum entendí

nem kra. tranquilo, so que não precisa colocar o link .asp. coloca direto pra JPG, a regra do contest e desafio pede para dar preferencia a isso, so colocar o link pra html asp php ou seja oque for se o servidor não aceitar link direto pra img.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Ph valeu pelo elogio, só nuam entendí a parada do link :huh: tipo nuam tá abrindo direto na imagem??? ta abrindo outra pagina?? naum entendí

nem kra. tranquilo, so que não precisa colocar o link .asp. coloca direto pra JPG, a regra do contest e desafio pede para dar preferencia a isso, so colocar o link pra html asp php ou seja oque for se o servidor não aceitar link direto pra img.
IMAGEMNossa truta pode crê , entendí agora acho que tá certo, e por falar na imagem por favor coments please :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ray, meu velho, é incrível, mas sua imagem demora muito para abrir...  pra você ter uma idéia eu vi 4 imagens e a sua ainda não abriu!!!!

ow ray, para de implorar por comentario que fica feio pra você kra, posta sua img la e boa, e serio ranja um otro server que esse realmente leva 2 anos pra abrir cada img.e groba, não leva a mal não cara, mais coloca ou um link direto pra imagem. ok?ta mto loca tua img kra.
ixe, brother... q é isso... IMPLORAR é muito forte, amigo...eu hein... até do server o cara inventou de falar... você tá de mal com a vida?q é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma modificada, mais por curiosidade e ficou legal.Deêm um look...NovaAntiga

nossa sem comentários !!!!!muito melhor, ficou bem mais realParabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma modificada, mais por curiosidade e ficou legal.Deêm um look...NovaAntiga

Parabens fico legal mesmo, soh acho q você poderia tirar a escamas(do rosto) de cima do peixe...!!!!!!!!!! mais fico 10 mesmo! flw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae pessoal...

Já tem um tempinho que estou de olho nos desafios e finalmente decidi participar tmb...

Então lá vai:

 

<span style='font-size:11pt;line-height:100%'> [ NO DENTE! ] </span>

 

Valewz!!

Entaum Thiago hahaha relaxa cara eu curtí sua idéia sim, muito original.

é que as vezes as pessoas naum estaum preparadas pra algo realmente novo, chocante entende.

Eu nunca pensaria nisso que você fez, cada um tem um estilo o meu já é bem diferente, na imagem que eu fiz usei outras tecnicas cores e etc, maas isso que estou achando bem loko nesse forum, pessoas diferentes passando o que sentem, o que veem e o que sabem fazer pra uma mesma imagem, acho isso muito loko e estou aprendendo muito observando cada imagem do pessoal.

Ae, só pra deixar claro pra galera, minha 'mente' tem nada com essa parada sinistra não hein!!! :D

O lance é que gosto de experimentar. Caso eu participe de outro desafio, podem contar com uma imagem bem mais light.

 

Essa foi só uma idéia que tive de repente e achei que seria interessante trabalhar nessa linha. Pura curtição mesmo.

Mas sou um tanto quando normalzinho! Podem acreditar... hehehe :rolleyes:

 

Falowz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tpw.. eu curti mto sua img thiagomt sérião! :D :lol: axei comedia.. soh o pexe q n tem nd a ver com ela.. UAHeaheuHeauhe mas td bem.. vlw ==b :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu sou muito iniciante, entaum, podem criticar, a critica só ajuda a melhorar!

 

valeu mesmo, falow!!!

 

LAGRIMAS DE SANGUE

Fico legal, curti bastante akele brush q tu uso nas bordas, tem como tu me passa ele? pega meu icq ae # 170528462 pra fica + facil ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.