Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Cardoso

Clique aqui para ativar e usar este controle???

Recommended Posts

Tenho quase certeza q este tópico já exista + naum consigui encontralo nas buscas q fiz.Como solucionar este problema, e outra naum estou conseguindo nem instalar o patch d atualização, porém preferiria + um script q pudesse fazer com q meu applet funciona-se corretamente!Grato pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo procurei no seu link e naum encontreio q queria!só preciso d algo p/ naum aparecer "CLIQUE AQUI PARA ATIVAR E USAR ESTE CONTROLE", pois utilizei um java applet, como um menu, e toda vez q faço um refresh aparece isso!Teria uma soluçãum?Obrigado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu sei q existe um patch, ms gostaria d um script ou outra coisa p/ naum precisar instalar nda, c o cliente terá q fazer o msm!é possível???Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei isto apenas p/ saber como proceder, pois programo em Asp, e queria saber como vcs q programam em Java fazem com seus programas, p/ naum ocorrer esta mensagem!Como você me disse agora vou, fazer isso msm!Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Isto não é mais problema para quem desenvolve as paginas no novo Dreamwever 8

Mas, você tem que fazer a atualização do programa, dai então ele mesmo começa a fazer toda essa programação em todas as paginas e os objetos em Flash voltam a funcionar normalmente

para quem usa o Dreamweaver 8 cliqui neste link para fazer a atualização

http://download.macromedia.com/pub/dreamwe...2_update_en.exe

é isso ai

abração a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.