alysson_rock 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Comprei um WIRELESS ACCESS POINT & ROUTER 54MBPS 802.11G Encore e um WIRELESS PLACA REDE PCI 54MBPS 802.11G Encore. A distância que um tem que trabalhar do outro é de entre 30 a 40 metros, com interferência de uma casa. Mas o aparelho não detecta a rede. Alguém sabe me informar qual distância operacional dele? Alguma dica pra mim??? Grato. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Alysson... A distância desses dispositivos domésticos wireless são, geralmente, de 100 "pés", o que dá uns 30 metros. Também deve ser levado em consideração que você esta num ambiente domiciliar, onde existem paredes e outros aparelhos eletrônicos ligados, que vão gerar interferência no sinal de rádio. Analisando estas variáveis, seu PC esta muito distante do seu ponto de acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Olá, se você estiver passando inal de uma casa para outra o ideal é você utilizar uma antena externa vai ficar bom o sinal da uma olhada neste link MERCADO LIVRE Ai tem alguns modelos para você ter base do que precisa e quanto vai gastar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alysson_rock 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Bem galera, fiz o seguinte, mudei meu PC de lugar... e agora está dando 45% de Qualidade de sinal... será que consigo tranferir sinal de velox mesmo com 45% de qualidade no sinal?vou testar amanhã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Bem galera, fiz o seguinte, mudei meu PC de lugar... e agora está dando 45% de Qualidade de sinal... será que consigo tranferir sinal de velox mesmo com 45% de qualidade no sinal?vou testar amanhã...Se estes 45% são medidos pelo windows sim voce conseguirá 11% no sinal do windows ja consegue tornar uma rede wifi navegavel ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites