Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Sobre o ranking

Recommended Posts

Pois é...Uma galera muito legal tá lá no ranking...Vale a pena lembrar deles pelos menos qdo se olhar lá...Acho que tem que manter os 2 !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mancada eliminar o ranking antigo, pois a galera do passado fez história aqui também e talvez sem eles o fórum nem fosse tão bacana vomo é hoje.Se existirá regras novas criem sim um ranking novo, mas sem eliminar o antigo.Se hoje o Brasil deixar de existir, ninguém poderá tirar os 5 títulos que já ganhamos em copas do mundo. Isso é mérito e deve ficar sempre registrado!

Pois é...Uma galera muito legal tá lá no ranking...Vale a pena lembrar deles pelos menos qdo se olhar lá...Acho que tem que manter os 2 !!

Eeeeeeeeeeeeeeu, sou a favor de manter os 2! :PVoltando à ativa

concordo com os 3 acima...o negocio ta sendo os moderas arrumar tempo pra atualizar esse aee...mas dando um tempo o pessoal coloca ele tb atualizado!grande abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Éééé.... os clássicos do nosso fórum tem que ficar aí sim, po :D Ontem tava pensando em colocar esse rank antigo lá no Hall da Fama... um fixo com um modelo de imagem como o rank atual, mas numa aparência + clássica, pra guardar os nomes dos que estavam aí no topo dos desafios antes do novo rank surgir... assim eles ficam sempre lá pra galera ver, junto dos nomes dos ganhadores atuais e talBom, sei lá... vamos ver né? foi um pensamentoabração aí galerave se participem do desafio atual aeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo q deveria ter premiação para os aposentados do forum tbHUAhuHUAhuHAUhuabah eu participei de poucos desafios no maximo cunsigui ficar em 2 =/mas na minha epoca com NemEh, Wizard e VBA era mtooooooooooooooo f*** de ganha desses ehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo q deveria ter premiação para os aposentados do forum tbHUAhuHUAhuHAUhuabah eu participei de poucos desafios no maximo cunsigui ficar em 2 =/mas na minha epoca com NemEh, Wizard e VBA era mtooooooooooooooo f*** de ganha desses ehheheh

cara sou dessa época também.. consegui ganhar alguns...to lá no ranking velho... e gostaria muito de que ambos permanecessem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.