Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Devai Rocio

Alteração da Imagem quando a Achata

Recommended Posts

3 entao...o seu é o CS2.. as vezes eh bug de versao.. sei la.. ou entao ele nao trabalha direito com o vetor q com imagem.. nunca aconteceu comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano pensei numa solução q vai funcionar mas vai te dar sempre certo trabalho... seuignte:Ao inves de você ACAHTAR faça assim1- CtrL + A2- CTRL + SHIFT + C3- Novo documento4- CRTL + Vpronto ta ai seu documento "ACHATADO"heheheabrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meu amigo Pantoja, já tentei isto tb, mas como eu disse é só colocar em uma camada só que o erro ocorre... Deixa isto pra lá, já me resignei, só acontece de vez em quando mesmo... eu já testei com estes arquivos no PS 7.0 Tb e dá na mesma... hehe

vou meditar sobre isto e se descubrir a resposta falo pra você´s, existem coisas realmente enigmáticas. Se o arquivo não fosse grande colocaria um link para você´s analisarem...

....

Cerca de 13 megas a segunda

Opa! vou colocar um link, se alguem tiver a paciencia de baixar...

muito obrigado...

....

Ele ficou menor, 5 megas, enxuguei ele o maximo possivel, o primeiro exemplo não vai dar pois ele tem 80 megas e se eu diminuo o tamanho não ocorre o erro... lá vai:

http://www.wrocio.com.br/wesley/capa3.psd

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

bom li e reli seu primeiro topico pra tentar entender !e pra mim ... isso é coisa do proprio photoshop amigo !!!mais é tao pouco que chega a ser ridiculo criar uam tempestade em um copo d'agua !!puxei seu .PSD e exportei pra JPG e nao deu diferença alguma !!esse é o arquivo que você diz estar dando problemas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caxao volta no topico que postei o antes e depois desta imagem e vê a diferença, a diferença pode até parece minima mas para mim é terrivel pois não é a original. Para mim não é pouco, eu acho isto pessimo, porque quando vou imprimir ou publicar na web, quero o q eu fiz, e sempre tem q ser achatado, jpg, gif, tiff etc O primeiro exemplo q fiz é ainda pior... olha com carinho... pois não quero uma aproximação... A diferença para mim é enorme...Preste a atenção na altura do Bevel and Emboss, na distancia da sombra, na cor, na textura que coloquei... bicho!! mudou tudo!!! E no primeiro exemplo a mesclagem dissolver foi pro espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

1.Caxao 2.volta no topico que postei o antes e depois desta imagem e vê a diferença, a diferença pode até parece minima mas para mim é terrivel pois não é a original. Para mim não é pouco, eu acho isto pessimo, porque quando vou imprimir ou publicar na web, quero o q eu fiz, e sempre tem q ser achatado, jpg, gif, tiff etc O primeiro exemplo q fiz é ainda pior... olha com carinho... pois não quero uma aproximação... A diferença para mim é enorme...

Preste a atenção na altura do Bevel and Emboss, na distancia da sombra, na cor, na textura que coloquei... bicho!! mudou tudo!!! E no primeiro exemplo a mesclagem dissolver foi pro espaço...

1. coxao plz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

2. cara fiz e refiz a exportação pra JPG e deu 0% de alteração..... você não ta tentando exportar pra .GIF não ???

Compartilhar este post

Link para o post

p****! matei!

uahua

desculpem o p****!

seguinte!

a diferença da porq o arquivo é grande coloca em 100% e faz o teste na hora de salvar... vizualize os dos a 100% ok?

aki em 50% da uma pequena diferença.. mas os dois a 100% nao!

abrassssss

LINK

http://img134.imageshack.us/my.php?image=testee2hp2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.