Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº13

Recommended Posts

kkkk gostei.... por um momento achei que a boneca que a mina ali de baixo estava na mão se tratava de um (Vibrador) kkkk Foi a melhor invis!Legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew wiz, mto show kra,, tu é de 23 de agosto???????

24... ;)
hehehe, é que tem tpw uma estrela no dia 23, ai achei que tu era de 23, eu so de 23/08 :D hehehe...[]'s B) , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Oct 31 2003, 03:41 PM] Mto legal o do wizard...POw!!comentem sobre o meu, como vou crescer assim??

Pode crer, os caras tambem num comentaram a minha :( Eu gostei da tua cara, achei bem legal, original... Eu achei que como eh Punk, meio "doidão", deveria ser colorida, não P/B... Tambem acho q você deveria melhorar a visibilidade dos dias... Tira um pouco da opacidade do fundo tb, porque sei lah, pra calendário fica estranho :P Comenta a minha, plz? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Oct 31 2003, 03:41 PM] Mto legal o do wizard...POw!!comentem sobre o meu, como vou crescer assim??

Pode crer, os caras tambem num comentaram a minha :( Eu gostei da tua cara, achei bem legal, original... Eu achei que como eh Punk, meio "doidão", deveria ser colorida, não P/B... Tambem acho q você deveria melhorar a visibilidade dos dias... Tira um pouco da opacidade do fundo tb, porque sei lah, pra calendário fica estranho :P Comenta a minha, plz? :D
na minha humilde opinião hehehe...gostei do que você fez com a foto, a figura do calendario ficou bem legal, mas achei que o resto do calendario não combinou mto com a figura, pq a figura eh dark e o calendario tah clean e talz...eh esse o seu calendario neh? http://sathanshouse.kit.net/Desafios/Contest-14.jpgOq caracteriza o punk kra eh a falta de cores, a sujeira...por isso eu fiz em fiz em tons escuros agora concordo com você qnto aos dias, não gostei mto do resultado q obtive ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dezembro acho q ainda não tem, então:calendario dezembroabçw_bauer

Achei legal pelo tema... mas as dimensoes estao fora do padrao.La no começo do contest tem uma img com todas as dimensoes.. da uma olhadinha.Eh pq se ficar diferente....o pessoal vai pegar os meses pra imprimir e usar.... ai fica fora do tamanho.ok?Abraços.....
Fala Nemeh,As dimensões gerais (12x20) eu segui, só esqueci de mudar o num de dpi q tava alto, então ficou um pouco maior, vou arrumar mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí pessoal...

 

Resolvi brincar disso também... :P

E peguei o único mês que não foi feito ainda... e descobri pq ninguém tinha feito... :D

 

Tá aqui: MAIO 2004

 

Espero que gostem... B)

 

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.