Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº13

Recommended Posts

1. Invisigoth2. Dehvlw todas imgs estao lindas.muita gente tao de parabens ae.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus votos:1° Invisigoth2º GregoryObrigado ae ao povo pelos votos e pelos elogios :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para...InvisigothPS: Gente... e eu não esqueci de postar? Tinha feito um calendário da Lara Croft... só eu mesmo...hauhauhauahu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para...InvisigothPS: Gente... e eu não esqueci de postar? Tinha feito um calendário da Lara Croft... só eu mesmo...hauhauhauahu :D

Posta ae vai M_Storm o seu pode ter ficado muito legal dae eu seleciono pra imprimir.que mês você fez? Posta ae.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Pessoal, agora que criamos o calendário, só falta o cartão de natal!!!</span>

 

Me pediram pra fazer essa parada hoje, que tal fazermos um contest,

Faremos as imagens assinadas, tenho certeza que ainda veremos nossos cartões de natal circulando por ai!

 

AI ESTAREMOS MAIS PERTO DA FAMA --- POP ESTAR ---- >> que tal ?

 

16 x 10cm ???? (isso é só a imagem da frente)

 

Bem, de qualquer forma tenho de fazer o meu ou perco o emprego kkkk :lol: ;) :o :( :rolleyes: B) :P :D

 

 

 

O(S) SEGUINTE(S) ERRO(S) FOI(RAM) ENCONTRADO(S)

--------------------------------------------------------------------------------

Você postou uma mensagem com mais emoticons do que é permitido. Por favor, reduza o número de emoticons que você adicionou na mensagem

Essa eu num sabia.... :lol:

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae NemEh e galera os votos

 

Invisigoth 7 votos em 1° e 3 votos em 2º

NemEh 4 votos em 1°

Samwiser 2 votos em 1° e 5 em 2°

Deh 1 voto em 1° e 1 em 2°

Wizard 1 voto em 1°

Igrilo 2 votos em 2°

Gregory um voto em 2°

 

 

Ae Invisigoth meus parabéns muito show mesmo...

E parabéns a todos pelos ótimos trabalhos.....

 

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu grande amigo GALO pela ajuda é isso ae nós sempre se ajuda hehehe

 

CHRIS Parabens menina e parabens a todos esse contest foi du KCT...

 

Assim como no contest esperaremos a ideia da CHRIS até amanha até meio-dia +- se não veremos outro tema legal para o proximo contest seguindo com a corda totaaaaaaaaaaaal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Nininha valeu por você ter colocado meu niver no calendário tá.Adorei..., fico muito bom.bjs.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu só posto as imagens daqui do serviço, e eu não trouxe, assim q eu trouxer, eu posto aqui pra vcs verem, ou eu posto lá nas avaliações, pois aqui são só pros contests, é isso né?E se eu for postar, vai ser só na 5ª, pois estou na correria com a matrícula da faculdade... é passei... e outra 4ª é meu niver, e eu vou estar ocupada com outras coisas...Chris! Parabéns amiga!!!!! Parabéns mesmo... agora estamos ansiosos esperando o novo contest!!!Bjins!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.