danielsjdr 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Pessoal...Eu tenho o Suse 9 instalado rodando LAMP com os pacotes default em minha intranet.Surgiu a necessidade de instalar o suporte ao M$ SQL Server 2000... Li na Net e vi que necessita de recompilar o PHP (instalei os RPM's!!! :blink: )... e instalar o FreeTds...Nada funciona nem por reza brava...Alguem já fez isto, pode me dar um norte?!?!?AttDaniel Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Oq não funciona? O PHP que você compilou funciona? Independente de conectar ao FreeTDS. Se o PHP estiver funcionando, use a função phpinfo() e verifique se a extensão para o SQL Server foi instalada. Em seguida, será necessário configurar um DataSource no FreeTDS para o SQL Server 2000, se não me engano, o arquivo de configuração tem vários exemplos, e o SQL Server 2000 equivale a versão 8.0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielsjdr 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Fica para o pessoal, vou testar segunda feira. http://200.211.78.140/taq/sqlserver.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielsjdr 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Nada funciona :DPutz... como isto me irrita...O PHP e o Apache foram instalados via RPM, como recompilar o PHP então com estas opções para acessar o MSSQL?AttDaniel Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites