ines.magu 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Como consigo imprimir um relatorio zebrado? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Relatorio zebrado?Tipo uma cor sim, e uma linha com outra cor?Se for, voce pode fazer isso, amarrado em um laço de repetição, tipo um while ou um for... E dentro desse laço, pedindo pra que ele monte o que voce quer, com uma variável dinamica.Quaquer coisa, poste ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2006 Você está usando um gerador de relatórios tipo Jasper ou coisa parecida??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ines.magu 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Relatorio zebrado?Tipo uma cor sim, e uma linha com outra cor?Se for, voce pode fazer isso, amarrado em um laço de repetição, tipo um while ou um for... E dentro desse laço, pedindo pra que ele monte o que voce quer, com uma variável dinamica.Quaquer coisa, poste ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Relatorio zebrado?Tipo uma cor sim, e uma linha com outra cor?Se for, voce pode fazer isso, amarrado em um laço de repetição, tipo um while ou um for... E dentro desse laço, pedindo pra que ele monte o que voce quer, com uma variável dinamica.Quaquer coisa, poste ai!ta usando alguma ferramenta. ????At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ines.magu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Valeu pela ajuda, o relatorio eu consegui fazer, mas a impressao dele ainda não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 Tipo, n sei se o que você fez, foi com base no que eu disse (fazendo o laço), mas se for isso, provavelmente você deve ta acumulando o valor em uma variavel. Depois de acumular, com a ajuda de um laço, você, pode imprimi-la em um bloco mais abaixo, com a ajuda de um outro laço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites