Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Máscara no Flash

Recommended Posts

Olá,

Estava tentando fazer um efeito com máscara (uma imagem que se move sob um texto, dando a ilusão de texto animado, disponibilizei o arquivo zipado para download) e após testá-lo no ambiente de autoria arrastando o cursor com o mouse, percebí que funcionou direitinho, mas quando gerei o swf, ele não funcionou!

Alguém poderia dar uma olhada no fonte (é bem simples!) e me dizer o que está acontecendo de errado?

Arquivo para download

Desde já agradeço qualquer ajuda que vier a receber!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C tah usando o mx 2004?eu tentei fazer uma mascara aqui e tb num deu certo naum.....sinistro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então Teodorico, parece que o problema era com aquela figura que você usou.....sei não cara, mas qq outra mascara funciona.....muito sinistro issose alguem souber o que ocorre postae que tb fiquei curioso!!!Abraço a todosChan

Compartilhar este post

Link para o post

kara tambem não consegui abrir, por um acaso você fez ela no 2004...pois a mensagem que ele me gera é a mesma que aparece quando tento abrir algo do 2004 no mx....tenta salvar ele para o flash mx e posta de novo para a gente analizar ok...abraços...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

extamente......eu abri no 2004, ms to começando a me arrepender de ter trocado o mx pelo 2004......sei lah cara.....eh muito sinistro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalO filme funcionou no Flash MX normalmente, mas quando o salvei no Flash MX 2004 e gerei o swf não funciona como deveria.Vocês não conseguem abrir exatamente por isto, porque o arquivo é do formato do MX 2004... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.