Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Eu quero saber como configurar o php.ini e, caso necessário, o Apache, para funcionar o envio de e-mails no Linux, com a função mail() do PHP. Tenho que editar esta linha, né? ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i"). ;sendmail_path = Devo descomentar a linha sendmail_path e colocar alguma coisa a mais, né? Mas que "coisa" é essa? * Uso o Ubuntu, PHP 5, Apache 2 Valeu abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Um comando que vai te ajudar: $ sudo find / -name sendmail Mas, de qualquer forma, a linha deve ficar: sendmail_path = /usr/sbin/sendmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Não deu certo. :( Eu inseri ponto-e-vírgula nas linhas for wind 32 only, para ver se era esse o problema, mas não era. Preciso editar alguma linha do arquivo sendmailconfig? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Preciso editar alguma linha do arquivo sendmailconfig? Não... Você esta enviando esses emails para onde? Tentou enviar para sua máquina localmente para testar? A maioria dos servidores de email externos possuem uma verificação de DNS reverso, para evitar spam. Tente enviar uma mensagem para o seu próprio usuário, direcionando para o email, tipo: usuario@localhost Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites