Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Explorando o Adobe Bridge

Recommended Posts

pra mim sim... uso o bridge como browser (tipo acdsee) somente.....pra isso uso o lightroom agora... ^^trabalho com fotografias somente ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas coxão, nao é so poq você ta usando um soft como browser de fotos q ele o é ne!?rssrpow eu fiz uns testes com fotos e ele faz tratamentos legais sim...Curves, Balanço de cores, etc etc...mas nada de manip!o Brigde NAO faz nada disso... para de confundir a cabeça da rapezeada q ainda nao conhece os os programs!

Compartilhar este post

Link para o post

o coxao meu companheiro..usa o Adobe Album entao..bom pelo menos o LR é mais leve ...claro..tem u lance da licenca mas ai vai de cada umagora nao se compara um programa com outro ja que possuem funcoes diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na hora mesmo da Adobe lançar este componente no pack do photoshop.

Pra quem curte uma boa organização das coisas e precisa ser rápido realmente é mto bom!

Mais uma importante Loydy hehehe

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta entao vamos falar sem comparaçõeseu acho o BRIDGE simplesmente uma porcaria... pesado pacas....ja tentei trabalhar com ele... sem paciencia alguma...... e olha que meu é totalmente compativel com os requerimentos minimo dele !qual a diferença do BRIGDE pro ACDSee.... pra mim (na minha opiniao) fazem a mesma coisa.... !

Compartilhar este post

Link para o post

brother... vou lhe dizer so um detalheo seu é pesado porque concerteza é "paralelo" isso é uma sacada da adobe.O bridge quando carregado procura conexoes com internet...procura identificar sua key..e por ai vai.a versao Original é levissima.=)

Compartilhar este post

Link para o post

software original?fez o registro online na instalacao?bom entao é hardware.. e seu problema ja sao outros 500voce poderia usar o 6.0 ou 7.0....e usar o file browser do 7

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter registro online..... qndo vim trampar aki ja tava instalado.... nao fui eu que instalei....... como faço pra ver isso ???o pc que ta rodando é um ATHLON A64 + 2 GB DDR2 + ATI RADEON 9250 256mbn/256bits =D

Compartilhar este post

Link para o post

Bah!

Me dá essa PC aí COXAO hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho ele aqui (dãã) e vira e mexe abro ele sem querer (so mto apressado hehe)...eu nao sei pra que serve, parece um Organizador......pra que exatamente serve o Bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

BrotherBom então faça o seguinte:Help > Transfer Activatione veja tambem Help > RegistrationAh claro, talvez a sua versão do PS necessite de patchs de correçõesdai nao custa nada um updateHelp > Updates...Caso aja duvidas, separe a documentação do software e Suporte AdobeTel: (11) 21759595Mas se na sua opnião o Acd aguenta o tranco nem esquenta com tudo isso néabraçççç

Compartilhar este post

Link para o post

BrotherBom então faça o seguinte:Help > Transfer Activatione veja tambem Help > RegistrationAh claro, talvez a sua versão do PS necessite de patchs de correçõesdai nao custa nada um updateHelp > Updates...Caso aja duvidas, separe a documentação do software e Suporte AdobeTel: (11) 21759595Mas se na sua opnião o Acd aguenta o tranco nem esquenta com tudo isso néabraçççç

vlw lody..vou tentar atualizar e ver se melhora....senão é ligar pros cretinos da Adobe ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o Bridge só para visualização de imagens, realmente acho que não vale a pena, tbm acho ele um tanto lerdo, uso o acdsee perfect, muito rápido e faz o que eu preciso, claro que o bridge não é ruim ele é ótimo mas em questão de velocidade o acdsee ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.