smilekr82 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Ola,eu gostaria de algumas indicações de antivirus e Proteção contra Spywares. 2 tipos de indicação.1° tipo - leve. 1 dos comps da empresa é fraquinha.2° tipo - pode ser pesada - o meu de casa e outro do serviço.Por favor, indiquem free e pago, plz.No comp lerdo da empresa tenho AVG, Bitdefender e spybot (esses 2 só uso para scannear), e no outro da empresa uso Antivir, Bitdefender e spybot . Mas parece que não adianta mta coisa.Em casa acho que não estou com problemas, depois vou postar o log aqui para verificar (bendito seja o jgarcia, mto mto mto obrigado!!!). Uso nele Webroot Spy Sweeper e Kaspersky (não comprei nenhum deles, dei aquele jeitim brasileiro, rs!!).Desde thx^^v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Opa smilekr82. Na empresa: Avast (free); Mantenha o Spybot; Desinstale AVG e Bitdefender, pois não há necessidade de dois ou mais AV´s; Kerio Firewall (free). Em casa: Antivir; Spybot; Kerio Firewall (free). Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose_silva 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Usa o Avast é bem leve o Sbybot, ja era. Aki em casa demorei uns 6 meses para pegar virus e ter d formatar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites