Zer0 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 seguinte galera, eu tenho aqui em casa instalados o Apache + PHP + MySQL e todos funcionando perfeitamente no WinXP... beleza, quando eu passo meu ip p/ meus amigos, ele acessam numa boa... mas eu queria fazer um dominio no meu proprio pc.... p/ qnd alguem digitar www.seilah.qqcoisa ele abrir minha pagina... tipo, eu sei que eu preciso registrar um e tals, mas nao tem jeito de eu configurar na minha propria maquina um nao? tentei um servidor de dns, o simple dns plus... mas nao deu mto certo... alguem ai entao pode me ajudar a fazer meu pc virar um servidor (com dns proprio e tals?)vlws (nao sabia onde postar, resolvi postar aqui) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Ae cara Da uma olhada nesse post aqui. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=186516 Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zer0 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 opa cara, valeu pela resposta, mas tipo, aqui o servidor ja funciona 100%, so queria que eu tivesse tambem um servidor de dns, p/ que eu possa criar meu proprio dominio www.meusite.qqcoisa entendeu??valeu =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Entendi cara, ao inves do ip você quer manda o nome do dominio. No link q eu te passei, explica passo a passo com fazer isso, nao sei se para Apache + PHP + MySQL funciona. Mas da uma olhada nesse site. No-IP Tomara q ajude Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites