Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charion

c++??

Recommended Posts

Olá pessoal, estou querendo migrar do C para uma outra linguagem. Mais estou com duvida para qual, se para o Java, ou para o C++???Qual delas é melhor para criar sistemas comerciais????Eu sei que o Delphi e VB é muito bom para essa utilidade, mais não me identifico muito bem com nenhuma dessas duas linguagens.Na opinião de vcs qual é melhor para começar o Java ou o C++???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como você disse Delphi e Vb são excelentes para aplicações de comércio. Agora C++ é mais para sistemas industriais em que velocidade de processamento é um fator essencial. Programo em C++ e atualmente trabalho com Vb e .Net. Não me arrependo da mudança, ficou muito mais fácil encontrar trabalho.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Qual compilador você utiliza pra programa em C++????Eu tenho o Dev mais para fazer aplicações nele acho meio complicado, pois ele não é orientado a objetos...Um compilador bom para começar qual seria???

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em C#?Quanto ao BloodShed Dev C++ Beta trabalha com POO. Ele não trabalha com programação orientada a eventos.Use o C++ Builder.Você pode usar o mais recente que é o Borland Developer Studio 2006 que engloba Delphi, C++ Builder, C# Builder, Delphi for Win32, Delphi for the Microsoft .NET Framework.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu Arrumo o Borland Developer Studio 2006???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.