Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alinekelly

URL 'definida"?!?!

Recommended Posts

ASSUMO>SIM>>>>>>>>>>>>ESTOU USANDO ACCESS :

Porquê que o pessoal tem mania de falar mal do Access????Tá certo que não é um BD para grandes projetos, mas na web ele dá e sobra pra 99% dos casos, além de ser fácil de manipular, portável, etc. Se for bem arquitetado aguenta muito mais do que a maioria imagina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASSUMO>SIM>>>>>>>>>>>>ESTOU USANDO ACCESS :

Porquê que o pessoal tem mania de falar mal do Access????Tá certo que não é um BD para grandes projetos, mas na web ele dá e sobra pra 99% dos casos, além de ser fácil de manipular, portável, etc. Se for bem arquitetado aguenta muito mais do que a maioria imagina.
Eu gosto do Access TBM ... tudo be q tem hora que ele fala que a instrução que eu quero fazer eh mto complexa ... mas no mais ele eh mto bom e nao ter que ficar comendo teclado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer (Ou tentar pelo menos) o que o Salgado indicou!Qualquer coisa.........preço ajuda denovu.Brigada Felipe!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tive a seguinte ideia para que a página passe um parametro "morto", vou criar um hidden field com o nome que o cliente quer que aparecerá na URL (Ex.Entrega de livro), só que eu preciso que o value deste Hidden field esteja como texto, (Ex. São Paulo). Na página inicial, haverá um List/Menu aonde o cliente informa a cidade de destino, atualmente este list/menu passa para a URL um Cód (vou manter assim), entre a página inicial e a de resultados, pensei em fazer uma página aonde eu tenha um hidden field que receba o código da cidade, e um recordset que filtre qual é o cód da cidade e preencha o outro hidden field com a descrição da cidade, assim terei dois Hidden FieldsUm que tem o Código da cidade e outro a descrição da cidade, assim na página resultados, terei as duas informações na url.PROBLEMA? Como farei para redirecionar esta página automaticamente, afinal não pode ser um redirecionamento comum, terá que simular um POST ?Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se fazer algo usando Ajax, ao selecionar a cidade envia-se uma requisição ao servidor para retornar apenas o "nome" da cidade, com isso preenche-se via JavaScript o seu Hidden.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.