Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

lucastroy

programa de montar revista

Recommended Posts

Calma ai minha gente....diagramar uma revista no PS não é uma atitute muito sensata não :lol:para um serviço de qualidade, aconselho o uso de 3 programas diferentes:Editor de Imagens (PhotoShop/Photopaint http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif / Gimp, etc..)Ilustração Vetorial (CorelDraw/Illustrator/Freehand etc...)Editoração Gráfica (Indesign/Pagemaker/Quark)nesse caso, vai da sua experiência no programa.flw

photoshop + pagemaker ... concerteza !! é o que há de bom !! pelo menos eu prefiro PGMKquark é pra windows ou mac ?? nao lembro mais !

Calma ai minha gente....diagramar uma revista no PS não é uma atitute muito sensata não :lol: para um serviço de qualidade, aconselho o uso de 3 programas diferentes:Editor de Imagens (PhotoShop/Photopaint http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif / Gimp, etc..)Ilustração Vetorial (CorelDraw/Illustrator/Freehand etc...)Editoração Gráfica (Indesign/Pagemaker/Quark)nesse caso, vai da sua experiência no programa.flw

photoshop + pagemaker ... concerteza !! é o que há de bom !! pelo menos eu prefiro PGMKquark é pra windows ou mac ?? nao lembro mais !
humm, ai já não sei dizer nunca usei :lol:para ter uma integração perfeitaAconselho:Illustrator+PhotoShop+Indesing :Dporém o vício me permite trabalhar da seguinte formaCorel Draw+ Photoshop + pagemaker :D

Sou diretor de Arte e trampei como Finalizador a Muitos ANos em grande agencias, existem programas certos para cada tipo de trabalho, para imagem PS, Vetor ou Pgs Simples ILUSTRATOR e Paginações InDesig. Isso é o que uso porque trampo com MAC, pra revista uso o Indesign, trabalho as imagens no PS, faço as ilustraçoes e vetors no IL e monto tudo, O grande lance é este, linkar tudo separado, A manipulação em m programa de paginação é boa para ver como fica página lado a lado, agilidade para diagramar recursos como tabulação

numera~ção automatica de paginas, sangrias e saida de arquivo para gráfica. além de te dar a opção de trabalhar com preview em baixa resolução que fica bem leve quando se trata de muitas páginas, além de muitos outros recursos. O Youtube HJ é um ótimo professor para estes programas, se acha muita coisa pra quem nunca mecheu

Espero poder ter ajudado um pouco com as dúvidas.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.