Progui 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Olá pessoal, alguem conhece um programa que gere aquirov de HELP com extensão CHM, procurei e baixei vários, mais a maioria gera em HTML... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 mas o ideal é em html mais leve na hora de abrir e abre de qualquer forma, e ainda você podde fazer uma especie de segurança só utiliza o help quem tem seu programa pago, ai ele verifica a chave se for correta ele acessa o arquivo html online caso contrário não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Quando eu precisei gerar um CHM eu procurei que nem um condenado um gerador de HELP. Só achei programas pagos ou apenas demonstrações. Se você achar um Free, me avisa.Caso você não ache, acho que uma ajuda em HTML ou até em PDF pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 POisé se você for fazer em html, tem que dar uma pesquisada em alguma linguagem de programação como php para criar um sistema de busca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites