Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

to recebedo emails que são para outras pessoas

Recommended Posts

Oi galera tudo bem?fiz um email no yahoo ja tem um tempão, sempre funcionou legal e nunca tive nada a reclamar, só que agora comecei a receber emails que estão endereçados para outras pessoas, ou seja vários emails que começam com "carlos" ou com "carlao" estão sendo enviados para mim.ja recebi uns 4 emails que não são para mim.será por que está acontecendo isso?alguém sabe como eu posso entrar em contato com o pessoal do yahoo?no yahoo tem algum link pra isso?me desculpem eu ta postando isso aqui mas é que eu fiquei assustado, logo o yahoo vai da umas pala dessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acotece isso com uma conta minha do ig.eh timaxe vem timaax, tiimax, tmaxx - +/- assimo cara q envia deve estar explorando alguma falha dos serviçõs de emails para conseguirter os emails entregues em nossas contas// sei lah

Compartilhar este post

Link para o post

Meu... a coisa mais fácil que tem é você conseguir mandar um email com o endereço de outra pessoa...é sério, eu posso criar uma coisinha em ASP que faz isso tranquilo.e os spam normalmente vem quando você cadastra seu email em algum site...(não necessáriamente ---ográfico)Meu... a coisa mais fácil que tem é você conseguir mandar um email com o endereço de outra pessoa...é sério, eu posso criar uma coisinha em ASP que faz isso tranquilo.e os spam normalmente vem quando você cadastra seu email em algum site...(não necessáriamente ---ográfico)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.