jcfalcone 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Pessoal eu acabei de instala o linux suse 10.1 no meu servidor e não to conseguindo configura eleeu não sei se tem alguma coisa a mais que precisa instala pra rodaprimeira veiz que mexo com linuxe eu tenho que instala uns programas e alguns comandos não rodãofui instala ruby e o comando configure não rodo,nem o make nem o make install como tava no tutorialnem o programa da rede wireless num ta rodando um monte de comandoalguem pode me ajuda?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Você já procurou no YAST ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcfalcone 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 oq é isso?é que eu tentei segui o tutorial que explicava como instala só que dava erro nos comandos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 YAST é um software para gerenciamento e instalação de programas do SUSE. Ele acesso os sites do SUSE, baixa e instala, resolvendo todos os problemas automaticamente. Realmente não posso dar maiores detalhes sobre este sistema, pois nunca usei SUSE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites