Holy Demons 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 E ai galera beleza? é o seguinte estou fazendo um site para uma Dupla Sertanejá e estou com algumas duvidas como posso fazer uns efeitos em fotos tenho em media de umas 15 fotos que selecionei para trabalharO efeito que vou fazer é só no topo os resto vai ser statico mesmo sem misterio... o que eu estava pensando era fazer algum efeito na passagem das fotosExemplo:Foto 1 efeito ai quando for chamar a foto 2 um efeito para fazer a mudança ñ ficar feia...Bom se você souberem de algum efeito e se você tiverem algum tuto ou exemplo para que eu possa estar aprendendo e fazendo agradeço mesmo...Agora outro assunto... Qual melhor forma de se trabalhar com audio no Flash serão trxos de musicas da Dupla que colocarei... em media de 30 segundos ou ate um 1 minuto...Valeu Pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrinhoHR 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Sobre a musica , ai eu acho que depende da sua escolha, eu usaria de 1 minuto, pra ficar mais completinho, mas ai vai a sua escolha ~ SOBRE OS EFEITOS Cara , por coencidencia eu tambem to procurando como se faiz isso , mas n tenhu minima ideia... Eu fiz assim...Um efeito com Mascara Criei 1 MC e adicionei as ações nele : onClipEvent(load){ x = 50 } onClipEvent(enterFrame){ _x += (x-_x)/10 } Pronto , tah feito , agora o movie clip irá ateh a ---to "X" passando pela mascara dando um efeito de que a otra foto está vindo...só que meu problema começa ai =/ Eu queria que quando eu clicasse em um botão , essa ação do Movie Clip executasse de novo Se quer um exemplo do que estou falando dá uma olhada nesse link (http://www.templatemonster.com/flash-templates/11123.html Navega lah em cima e olha os efeitos na foto, eh tipo isso que eu queru =D Falou ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Demons 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 E ai cara beleza? to tentando aqui fazer alguma coisa... esse efeito ai que você me mostrou é bem legal... vou ver no que vai dar... se você achar mais efeito posta ai e se eu achar eu posto tb para lhe ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrinhoHR 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Beleza, eu to pesquisando como fazer esse efeito ainda...se quiser no site www.monstertemplates.com tem vários templates de Flash mais de 2000...Dah uma olhada lah que voce encontra vários efeitos legais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Demons 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Ta certo... ainda to na minha busca quem puder ajudar pou dar uma luz eu agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrinhoHR 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Aee !! Consegui... Fiz até um FLA, pra voce ver ai como eu fiz Segue o Link http://rapidshare.de/files/27607199/galeriateste.fla.html Eh bem facil de fazer , e de facil entendimento tambem qualquer duvida soh falar Obs : Achei como fazia em www.flashkit.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Demons 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 E ai beleza? aqui ñ abriu deu erro em relação a versão do Flash no caso eu to usando a versão Flash MX Profissional 2004 se tiver como você me mandar novamente para minha versão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrinhoHR 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Pronto cara Ta ae http://rapidshare.de/files/27675869/galeriaMX.fla.html Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Demons 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 E ai beleza? cara ficou muito bom mesmo esse efeito... ñ entendi como você fez ele sera que me ajuda a entender bom se você quiser trocar ajuda comigo meu msn é holydemons@hotmail.comvaleu pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Tem esse tutorial que fiz em 2004, faz muito tempo mas acho que vai gostar do efeito: LINK abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Demons 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 E ai carnerinho beleza? p**** legal mesmo esses efeitos... to gostando muito deles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites