Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WatchDogCWB

Transferencia de varios arquivos via FTP

Recommended Posts

vamos ao que interessa... To começando com o delphi e tenho instalado a versão 7, na qual eu estou criando uma aplicação em FTP baseada no Indy. Essa aplicação fará o seguinte: 1º Pegará uma variável(data) de um edit no formato DD.MM (Ex: o usuário digita 29.07) 2º Ao clicar no button é feita uma conexão ao servidor de FTP e pega no diretorio correspondente todos os arquivos referentes a data do edit 3º Com os arquivos na estação é feito um teste para verificar se todos os arquivos foram copiados (diariamente o número de arquivos é o mesmo. Ex: 50 arquivos) 4º Se não tem o número total de arquivos ele retorna uma mensagem informando que ainda estão faltando arquivos ou se os arquivos já estão Ok ele faz uma conexão FTP para o outro servidor e coloca os arquivos no seu diretorio correspondente. procurando esse codigo que faz quase oque eu quero mas ele transfere apenas 1 arquivo, já testei ele faz a transferencia do arquivo para o diretorio, mas retorna os erros abaixo: project project2.exe raised exception class eldftpfilealreadyexists with message 'destination file already existis.'. process stopped. use step or run to continueaqui está o código: var Form1: TForm1; dir,line2,name2 : string; data : string[5]; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin data:=edit1.Text; // ainda falta implementar essa variavel no codigo dir:= '/operacao/'; // caminho dentro do servidor line2:= '/operacao/arq2.txt'; // caminho do arquivo a ser enviado name2:= 'c:\teste\novonome2.udp'; // tem como retirar essa linha já que os arquivos serão enviados para a estação irão com o mesmo nome? with IdFTP1 do begin Username := '0000000'; Password := '0000000'; Host := 00.00.00.00; Connect; ChangeDir(dir); // muda o diretorio end; try IdFTP1.get(line2, name2); // envia o arquivo! finally IdFTP1.Disconnect; end; end; end. alguém pode me indicar como faço a transferencia (FTP --> estação) de todos os arquivos de acordo com a variavel DATA? como eu crio o teste para saber se todos os arquivos foram copiados? e porque está dando o erro já que o arquivo é transferido?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/]@t' date='03/08/2006 - 13:37' post='614173']Teste alterar o comando Get para:IdFTP1.Get(line2, name2, false, true);

Certo,mas oq eu to precisando mesmo é pegar varios arquivos da mesma data nesse ftp e copiar para a minha estação tem alguma idéia de como eu crio esse loop?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.