Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acwill

mdb (s sobre desempenho e limitações)

Recommended Posts

e aí pessoal, beleza? seguinte, queria saber qual o limite dos bancos de dados criados pelo acces... qual a limitação em relação à numero de registros?? qual a limitação em relação à tamanho?? existem outras limitações?? um banco de dados muito grande pode comprometer o desempenho?? valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meu Amigo,Eu já trabalhei a muito tempo atrás com o access a medida que fosse sendo feito operações nesse banco do tipo pesquisa por exemplo seu tamnho aumentava de forma exagerada, para poder reduzir o seu tamanho eu criava um a tabela em branco e importava os registros e conseguia conter um pouco sua expansão exagerada. E isso quando se tem um numero de registro acima de 1000 começa a dar dor de cabeça.Hoje eu trabalho com Mysql e Oracle, ambos são de excelente performance, o oracle é melhor para aplicações de nível corporativo atém disso ele é pago para aplicações de pequeno e médio porte o Mysql é excelente ! Tanto rodando no Ruwindows como no Linux.Espero ter ajudado !Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

comé q é?? acima de 1000 começa a dar dor de cabeça??? me falaram q ate uns 10000 eu poderia trabalhar sem problemas.... qual a sua opiniao?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae!!Seguinte, eu tenho uma tabela com mais de 60.000 registros e ele consegue fazer pesquisas com muito mais eficiência do que eu esperava. Contudo, uma consulta relativamente complexa numa tabela de 500 registros, leva um pouco mais de tempo do que no SQL.Se você estiver pensando em aplicação corporativa e for viável, não pense 2 vezes em pegar uma base de grande porte, como Oracle, DB2 ou Sql Server

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.