Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jdasoft

fotos

Recommended Posts

Ola Pessoal Tenho varias fotos que gostaria de fazer uma galeria de fotos certo...... mas como faço para que todas essas fotos em tamanho pequeno para que apartir desta eu faça um link para as fotos originais ??? existe alguma maneria de diminuli-las automaticamente ????Grato pela Atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 formas que eu conheço ou você cria uma ação no ps para isto, ou faz com alguma linguagem de prgramaçlão tipo php, um sistema que ele apresenta a imagem em um menor tamanho com o link para a real

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho que me expressei mal , na verdade eu gostaria de diminuir as fots que tenho par anao pesar muito , pois vou colocar uma do lado da outra( as fotos dimuidas)aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você quer diminuir em tamanho que automaticamente diminui em mb, ou em mb diminuindo a qualidade da img?bom de qualquer forma você quer fazer em varias de forma automatica, então você cria uma ação ai em automate - batch --- tem la as opções de você escolher a ação o local das img, e o local para salva-la, e pronto, qualquer coisa, se não entendeu ainda, esclarece melhor o que você uqer ou manda e-mail, msn, algo assim falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.