Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LOCK

Amigos do DA

Recommended Posts

inatum gente , eu to aki pra fla que eu naum tnho amigos no DA . =S triste neh?! uiawaiuwawhaw

intaum , eu tenho mto trabalho la ja , mais naum tm ngm q veja (acho), comente, eu qria o apoio do pessoal aki neh, p avalia , comenta , fze a festa la!

ate parece cidade fantasma o meu DA hehee ( |=p Dãã iuwawiwauiwai), sem nem um movimento

quem tive DA e quise me add como friend , fica avontade

intaum eh isso msmo.

ta ai o link

link.link.link.link. Deviant.locked link.link.link.link.

vlw galera e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos eu ja te acompanho um tempo ja....o unico problema é q meu status no DA ta assim ó: Deviant *Pantoja has 8,901 new messages ( 7439D, 15H, 159M, 1152J, 136P ) | Logouttalvez nunca mais consiga zerar isso!!uhauuahabrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

To chegando na faixa dos 1000 já cara se você entra em comunidades , é toda hora aquela penca de imagem, agora vejo como era bom aqueles 3 mesmes gratis de visualização de imagens em miniatura, ali eu via o que era legal e pronto comentava se foce o caso ou não, mas não ta fácil, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ta fraco não hein panta hauhauahuahauhau.... acho q eu me suicidava se tivesse tanta msg lá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

na verdade passei dessa fase já!uhuauhaquase me matei um dia... mas a pistola era de agua!UHUHAuhahuUHmas q ta dificil de contornar essa situação tá... e o pior q tenho a previsão de poder começar a responder so qdo chegar a umas 10.000ai q ferrou!!mas vamos ver agora minha verdadeira força interior!srsabrasssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

falando nisso.... você num comenta mais minhas artes, ahuahuahuahuahS-E V-I-R-A manow!!! procura o meu no meio das 8000 msg kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.