nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 Dae galera,vim ake só pra dar uma dica: não comprem esse jogo ! é muito RUIMhje eu fikei 15 MINUTOS fugindo da policia, quando finalmente desisti e deixei q me prendamé muuuuito chatonos primeiros 5 minutos até é legal, mas depois...HORRIVEL !nota 0 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 Ah eu curto esse jogo hein!?Ainda mais no play 2...muito show!!!E outra...não conseguiu fugir da policia não? xDDDMeu Fiat PUNTO com nitro...turbo...nova carroceria...muito f***!!Flwsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 O jogo é ruim ou você precisa de um manual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Eu tbm discordo. Isso me fez lembrar que parei de jogar faz tempo, parei em 5º na lista, acho que começou a ficar mais dificil as provas, não lembro...hehehehe Não sei se vcs sabem mais chegará uma versão nova do nfs este ano, Need for Speed: Carbon: preview + video nolfolk, no começo para dificil mais é facil depois fica complicado, procura na net algumas dicas, mais basicamente, você começa a fazer uma carreia no mundo de corridas, você é o 16º e depois de cumprir certas provas e desafios, você chama o cara que é o numero da lista pra correr, ganha dinhero, ganha o carro do adversario... Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAV 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 aff cara sem comentários pra você.. tu que nao sabe joga o jogo e fala mal dele -.-... eu humilho a policia... faço ela de troxa :Sjogo perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 HAIuhAIUahiuAA.... tem gente q nao leva jeito pra alguns jogos... esse jogo é power se você ta com raiva da um tempo e volte de novo para o game... kkkkkkkkeu tambem era assim, quando nao me dava pem nos jogos eu rogava praga mas agora não, jogo é assim mesmo se você nao gostar do inicio quase sempre acaba gostando do final...NFS Most Wanted = Terminei 2 vezesJogo irado.....Ahh... se tu resolver voltar a jogar te prepara entao nas fazes apartir do 9° estagio... huiaHaiuahiuAHa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites