Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegodidi

Pago por sistema

Recommended Posts

E ai pessoal.

 

É o seguinte preciso de um sistema assim:

 

Cadastro de Cliente, Fornecedor e Funcionários;

Controle de estoque;

Controle de Contas a Pagar e Receber;

Rh

Folha de Pg.

E uma agenda de Horários

 

Mais tem que ser feito em ASP ou PHP.

 

Quem se enterressar, to pagando R$ 1.000,00.

 

 

Até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paga ??????ta dando preço em trabalho dos outros ???rs.... seu cliente deu preço no sistema pra você ?ou você cobrou os 10 mil ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal.

 

É o seguinte preciso de um sistema assim:

 

Cadastro de Cliente, Fornecedor e Funcionários;

Controle de estoque;

Controle de Contas a Pagar e Receber;

Rh

Folha de Pg.

E uma agenda de Horários

 

Mais tem que ser feito em ASP ou PHP.

 

Quem se enterressar, to pagando R$ 1.000,00.

 

 

Até +

um sistema desses ai..

vale mais q mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem simples ao se tratar de apenas banco de dados que é oque eu sei um pouco maisSó que se for para tratar de FSO não me chame <_< Paga milão mesmo??!ICQ: 104889405msn: xbr_kiko@hotmail.com :lol: pra quem não faz nasda na vida (eu), mil réis é uma cara!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece ser bem simples ao se tratar de apenas banco de dados que é oque eu sei um pouco mais

 

Só que se for para tratar de FSO não me chame <_<

 

 

Paga milão mesmo??!

ICQ: 104889405

msn: xbr_kiko@hotmail.com :lol:

 

pra quem não faz nasda na vida (eu), mil réis é uma cara!!!! :D

Amigo leia direito!
Cadastro de Cliente, Fornecedor e Funcionários;

Controle de estoque;

Controle de Contas a Pagar e Receber;

Rh

Folha de Pg.

E uma agenda de Horários

Cadastro de 3 categorias;

Controle de estoque (entenda que terá que fazer o cadastro de produtos e inserção e retirada de produtos);

Controle de contas: cadastrar todas as contas a pagar e a receber, além de controlar as datas para evitar atrazos;

Rh: cadastramento de diversas informações dos funcionários;

Folha de pagamentos: já é complexa de se fazer uma planílha de Excel com o básico;

a agenda é a coisa mais simples de ser feita!

 

E você aceita receber milzinho por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara... se não valorizarem nossa categoria, vão pagar cada vez menos e teremos que saber cada vez mais.... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem simples ao se tratar de apenas banco de dados que é oque eu sei um pouco mais

 

Só que se for para tratar de FSO não me chame <_<

 

 

Paga milão mesmo??!

ICQ: 104889405

msn: xbr_kiko@hotmail.com :lol:

 

pra quem não faz nasda na vida (eu), mil réis é uma cara!!!! :D

Amigo leia direito!

Cadastro de Cliente, Fornecedor e Funcionários;

Controle de estoque;

Controle de Contas a Pagar e Receber;

Rh

Folha de Pg.

E uma agenda de Horários

Cadastro de 3 categorias;

Controle de estoque (entenda que terá que fazer o cadastro de produtos e inserção e retirada de produtos);

Controle de contas: cadastrar todas as contas a pagar e a receber, além de controlar as datas para evitar atrazos;

Rh: cadastramento de diversas informações dos funcionários;

Folha de pagamentos: já é complexa de se fazer uma planílha de Excel com o básico;

a agenda é a coisa mais simples de ser feita!

 

E você aceita receber milzinho por isso?

:huh:

 

Mil reais mais um carro e uma linda mulher! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mil de entrada ?isso profissional nenhum faz por menos de R$3000por quê é tão caro?não é caro, é o que vale o trabalho, o conhecimento, a experiência, a capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem simples ao se tratar de apenas banco de dados que é oque eu sei um pouco mais

 

Só que se for para tratar de FSO não me chame <_<

 

 

Paga milão mesmo??!

ICQ: 104889405

msn: xbr_kiko@hotmail.com :lol:

 

pra quem não faz nasda na vida (eu), mil réis é uma cara!!!! :D

Amigo leia direito!

Cadastro de Cliente, Fornecedor e Funcionários;

Controle de estoque;

Controle de Contas a Pagar e Receber;

Rh

Folha de Pg.

E uma agenda de Horários

Cadastro de 3 categorias;

Controle de estoque (entenda que terá que fazer o cadastro de produtos e inserção e retirada de produtos);

Controle de contas: cadastrar todas as contas a pagar e a receber, além de controlar as datas para evitar atrazos;

Rh: cadastramento de diversas informações dos funcionários;

Folha de pagamentos: já é complexa de se fazer uma planílha de Excel com o básico;

a agenda é a coisa mais simples de ser feita!

 

E você aceita receber milzinho por isso?

:huh:

 

Mil reais mais um carro e uma linda mulher! :lol:

kra

mil nao eh tanta grana assim nao...

a nao ser q você se sustente com 10 reais por mes

putz...

fazer isso por mil...

 

affffffffffffffffffffffffffffff bem grande kra

 

e soh pra fazer a folha de pagamento jah eh f***

da um trabalhao.. pq tem mta coisa.. adicional noturno.. hjoras extra.. atraso.. carga horaria... etc etc etc

 

justificativas.. tipo atestado medico.. saida a serviço

 

e você vai fazer por mil?

 

escravo!

ajauhauuhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh:

 

Mil reais mais um carro e uma linda mulher! :lol:

E onde você leu que estava escrito isso? :o

 

Valorize seu campo de trabalho! ;)

 

É como o Hinom escreveu, profissional nenhum cobraria menos de 3000, e muitos cobram nesse entorno por já possuir uma base desses sistemas prontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente presta atenção s eum cara faz por 1 mil reais garanto para você quem vai sair perdendo não é o profissional qualificado e sim a empresa pois ira ter um trabalho fundo de quintalDepois de o sistema feito ( isso se a pessoa que for faezr consgeuir terminar poisi não é qualquer um que faz ou seja nao e apenas um livro de visitas e sim um sistema complexo ) o cara vai perceber se ta bom ou nao e vai ter que recorrer a uma empresa grande e tera mais gastos pois aqueles 1 mil ja eraSeria mais ou menos assimA empresa comprar cd pirata depois de um tmepo vai ver oq fez se foi vantajoso ou nao, pois se pegarem e multa e uma 10 vez o valor do programa ou seja toma preju a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por milzinho até eu compro! Só que tem que ter suporte técnico 24h, manual de instruções e, claro, implantação e testes, tudo incluído no preço :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente presta atenção s eum cara faz por 1 mil reais garanto para você quem vai sair perdendo não é o profissional qualificado e sim a empresa pois ira ter um trabalho fundo de quintalDepois de o sistema feito ( isso se a pessoa que for faezr consgeuir terminar poisi não é qualquer um que faz ou seja nao e apenas um livro de visitas e sim um sistema complexo ) o cara vai perceber se ta bom ou nao e vai ter que recorrer a uma empresa grande e tera mais gastos pois aqueles 1 mil ja eraSeria mais ou menos assimA empresa comprar cd pirata depois de um tmepo vai ver oq fez se foi vantajoso ou nao, pois se pegarem e multa e uma 10 vez o valor do programa ou seja toma preju a toa

O Cara disse tudo! A empresa é a prejudicada, só isso!Agora vejam bem, voltei a visitar o forum do imasters e, com todo respeito, vejo que aqui, as visitas e posts são feitos, na maioria das vezes por iniciantes. Tomando base nisso, faz até sentido o nosso colega querer postar uma oportunidade.E vou mais longe, na minha opinião, os que acham que já tem capacidade de fazer esse sistema sugerido, mas somente aqueles que ainda não conhecem a área realmente (digo isso porque quem já está a algum tempo, sabe que o dinheiro é realmente pouco, 1.000 é brincadeira), deveria pegar e se aventurar pelo projeto... Seria muito bom pra quem quiser pega-lo... Obviamente não garanto o mesmo para a empresa que os contratarem.- Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow galera deve ser mil de entrada...!!!O amigo só um conselho, se você achar alguém que faça por R$ 1.000,00 tome cuidado, procura saber se o cara tá ou não atolado em dívidas pois este é um bom motivo prá fazer serviço por qualquer preço ainda mais se o cara for pai de família, milão dá um adianto, mas se o cara pintar na sua reta aceitando rapidinho e você não sentir firmeza sai fora !!!A galera falou que um sistema deste não sai por menos de R$ 3.000,00, eu digo que é mais, se levar em consideração o valor de horas gastas no desenv de um sistema assim podemos fazer a seguinte conta:honorário = R$ 45,00Horas gastas = 120hs45x120 = R$ 5.400,00 :lol: :D Isso é lógico começando do zero !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas, eu continuo apostando q va iter alguem q vai pegar ele!!! :D

Leia a 6ª postagem dese tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.