Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegodidi

Pago por sistema

Recommended Posts

mas, eu continuo apostando q va iter alguem q vai pegar ele!!! :D

É como eu falei, já teve vez de eu cobrar a metade do valor de um serviço porque estava com muitas dívidas pendentes. Cada caso é um caso !!! Eu acho que não devemos desmerecer o valor que o cara ofereceu, ou será que tem alguém aqui que tira R$ 1.000,00 lipinho todos mês? Eu acho que não é tão fácil assim.E digo mais, tenho pessoas que dependem de mim se eu estivesse precisando desde valor em dinheiro eu aceitaria o serviço numa boa...Mas que um sistema como este vale muito mais que isso eu tenho que concordar !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, eu continuo apostando q va iter alguem q vai pegar ele!!! :D

E não seria motivo para crucifica-lo, oras bolas... Sigam pessoal, se quiserem pegar o sistema para ganhar uma grana, ou experiência... Não se acanhem, não dêem ouvidos...Ora, se alguém não quer que alguém pegue, QUE PEGUE ANTES...Obs.: Não querendo fazer apologia as empresas que fazem de nós, programadores, ratos de laboratório, pagando tão pouco... Mas é que apenas dizendo que quem pegar o sistema é isso, é aquilo, poooow, é muita mancada, dirijam as críticas ao camarada que deseja pagar tão pouco, não a quem se propôr a fazer o trabalho.PS: Não quero fazer inimizades com ninguém no fórum, não tenho motivos para isso, mas essa é minha opinião, talvez discorde de todas acima, mas temos que defender nossas idéias, não é verdade?Abração,- Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh mano....você vai na loja, olha um carro de 30 mil, você vai, e fala pro cara, "m e vende por 20?" o dono pode ta atolado em dividas, pra ver se ele vai t vender......................o cara provavelmente ja procurou saber preço de um sistema desse, mas como as empresas, cobram um absurdoi, ele veio aqui e postou o absurdo dele.........Continuo apostando "10pilas" q alguém vai fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh mano....você vai na loja, olha um carro de 30 mil, você vai, e fala pro cara, "m e vende por 20?" o dono pode ta atolado em dividas, pra ver se ele vai t vender......................o cara provavelmente ja procurou saber preço de um sistema desse, mas como as empresas, cobram um absurdoi, ele veio aqui e postou o absurdo dele.........Continuo apostando "10pilas" q alguém vai fazer!!!

Eu concordo com você, mas nós não somos vendedores de carro !!! A grande maioria dos desenvolvedores é autônomo, principalmente em tecnologias web. Disse e continuo afirmando, é pouco !!!! Mas não podemos criticar ninguém que aceite a proposta. Mesmo porque nem sempre o que é barato é porcaria !!!E outra coisa, derrepente o cara só tem R$ 1.000,00, então ele esta a procura de alguém que faça por R$ 1.000,00, isso não quer dizer que vai sair uma porcaria!!!! <_< Ou você acha que todo mundo é "GASTÃO"!!!! :D :D bricaderinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, tá bom gente...Eu aceito por R$ 1.000,00......... 1000 antes, 1000 durante, 1000 no final e mais 1000 na entrega! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esse sistema é fácil, faço em menos de uma semanae não tenho modelos, vou ter que fazer do zeromas, se é fácil por que cobro caro?porque é o meu trabalho, o preço é equivalente a toda minha experiência todos esses anos estudando dia e noite.veja, um cirurgião com 20 anos de profissão e outro com 2 meses de residência, advinha quem vai cobrar mais barato.é tipo aquela propaganda comercial que está passando na TVo cara entra numa lanchonete e pede um sanduíchedaí o garçom vem com a conta R$3o cara perguntou se não tinha desconto..o garçom comeu um pedaço do sanduíche e disse R$2,50haahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral SOh um Comentario seh tem um problema e não sabe resolver pergunta pow... aki e um Forum! agora kerer fazer safadesa e outra historia!!!! Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal.. Ei... Ei... quanto vocês acham que demorariam para fazer esse sistema?Ei pessoal.. Ei... Ei... quanto tempo vocês perdem respondendo perguntas nesse forum?Ei pessoal.. Ei... Ei... quanto vocês ganhariam com o tempo perdido na 1º opção?Ei pessoal.. Ei... Ei... e na segunda?AHuHAuHUHuhauhUAH... Tô brincando, também prefiro passar meus fins de semana divertindo-me, beijando, talvez ainda quem sabe, estudando do que pegar esse sistema por mi real... Mas enfim, cada um com sua opinião, concordo com todos, por que cada um, no seu modo, disse alguma coisa interessante... Mas sem crueldade né gente.- Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom to esperando para saber quem foi o prostitudo que pegou, deve ser o filho da vizinha da amiga da empregada no minimo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais uma coisa pessoal. Quem cobra milzinho por um trabalho desse, por mais enforcado que esteja, deve lembrar que no próximo trabalho, o cara vai usar esses mil como referência.Aí o valor do trabalho dele e de toda a classe vai indo pro buraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.000 ????? aaaaa se liga ...faz ae e ainda devolve o troco pra ele coitado...no minimo o cara ta colocado uns 50% encima pra ele...afff. para com isso!!!...sou iniciante em ASP...creio que pra fazer um sitema desses precisar ter bastante conhecimento... como dizeram ae encima... e os estudos? e horas e horas... por 1000 é dinheiro de pinga heim...(na minha opnião)COMO disse o bicicleta tem que levar uma bica na bunda....hehehefalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quer pagar se eu disponibilizei um sistema identico para download.. free....

 

Mas por favor mantenham os creditos:

 

Download Aqui!

 

:rolleyes: Preciso parar com ironias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quer pagar se eu disponibilizei um sistema identico para download.. free....Mas por favor mantenham os creditos:Download Aqui! :rolleyes: Preciso parar com ironias!

kkkk impagavel, o que vai ter de clique nesse link (eu fui um dos manes kkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, eu continuo apostando q va iter alguem q vai pegar ele!!! :D

Leia a 6ª postagem dese tópico!
Não disse que iria fazer pq nem tenho tempo, mediocremente eu tirei uma com ele no meu post também! :D Achei boa a idéia de deixar algo "pré-pronto" para esse tipo de coisa....assim demoraria menos tempo fazendo...Vou começar a montar meus projetos.....só não quero que o ASP.NET vire mania!!! :angry: é mais complicado e muito mais lógico do que eu imagino!!!! <_< ASP RulEz!!! !!Vou ver se monto esses esquemas pré-pronto, muito boa a idéia...A, não sei se se lembram daquele meu opensource que eu fiz e postei aqui para download e tal e que tinha um bug na hora de logar admin que era user 'OR e senha 'OR, quanto valia "akilo" ???Fiz aquilo em cerca de 45 minutos...1 hora...por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.