Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xklet

Erro Calc

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou em processo de migração de sistemas e com isso a suíte office tambem mudará.Em testes realizados descobri um erro no Calc um pouco estranho, vamos ao erro:Ao digitar em uma célula um valor como por exemplo 2.56 ou 3.68 ele converte o número para um valor estranho.Se separo por "," ao invés de "." ele trabalha normal.Como preciso trabalhar com valores de outros paises e o pessoal ja esta acostumado a utilizar o "." tenho que conseguir uma solução.Aguardo respostaAnteciosamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Estou utilizando o openOffice.org no meu ubuntu e o mesmo "problema" aconteceu, entretanto, a resolução é bem simples:Selecione a coluna e vá em "Formatar > Células". Existem três listas: "Categorias, Formato e Idioma". Perceba que o "Idioma" está como "padrão". Basta então mudar para "Inglês (USA)" para o "." funcionar corretamente.Se você quiser sempre deixar o ingles como padrão, basta ir em Ferramentas > Opções, no item "Configurações do Idioma > Idiomas" e mudar a tecla separadora de decimal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.