Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Maurício dos Passos

Software

Recommended Posts

Bom dia!!!Galera por favor podem me ajudar! Esse será o meu primeiro sistema, quero desenvolver um sistema para agencia de turismo que armazena bd de cias aéreas( Tam, American Air Lines...), o usuário preenche os dados do cliente e automáticamente exibe o valor na tela de todos os valores de uma vez só! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo,Você que o que? não entendi, quer saber com que programa se faz isso, que liguagem utilizar, esse programa vai ser on-line ou off?especifique melhor o que você quert+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paulo,Você que o que? não entendi, quer saber com que programa se faz isso, que liguagem utilizar, esse programa vai ser on-line ou off?especifique melhor o que você quert+

Naum, é o seguinte eu quero pegar os bd's de algumas cia's aéreas! Feito isso eu quero fazer um programa que assim que meu usuário digita os dados do passageiro automaticamente o sistema retornará valores de passagens de diversas cia's. Ou seja meu banco verifica o valor da passagem do banco da cia e retorna o valor pra mim! Quero saber como começo a fazer? Quais ferramentas usar? Algumas dicas e instruções

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem um probleminha na resposta do Graffittero .Você acha que a TAM vai abrir o banco de dados dela para que você consulte? acho que não, você vai ter que trabalhar com web services, isso se a companhia tiver suporte a isso também, se tiver ótimo, você vai começar a fazer solicitações para o servidor via xml e então o web service vai te responder ok.Mas verifique primeiro a estrutura que você irá utilizar, não é tão simples como parece..Flw espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.