Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SiON-ZeRO

Problemas com flash em layers

Recommended Posts

Galera é o seguinte, no site onde estou trabalhando gente tem uns banners de gif animado.Acontece que agente tb tem uns banner em layer flutuante e quando o filme acaba, no último quadro há geturl com uma chamada de um javascript pra dar hide no layer do flashAcontece que quando o JS é executado os banner de gif animados travam. Aí eu pensei... e resolvidar alpha pra deixar tudo invisivel no último quadro. Até aí tudo bem, o banner some sem parar os gifs MAS se tiver link debaixo da area do flash invisivel, não dá pra clicar, pois na verdade estou clicando no flash <_< Bem o que eu quero saber é o seguinte:Como fazer meu flash flutuante sair sumir da tela sem travar meu gifs animados e eu conseguir clicar na página html normalmente???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem um gif animado, você pode importar ele pro flash quadro a quadro, e tornar ele um swf tb, daí pra parar um swf, somente uma ação stop() concorda?Agora desculpe porque nunca ví algo parecido, se eu entendí os dois estão em layers diferentes certo?O que para é a timeline, ou o próprio Gif?Eu nunca vi um banner em gif parar.

qquer coisa poste aí se não entendí direito sua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

AH é mesmo, já tinha esquecido... o comando stop() não funcionou :( muito estranhoSomente o flash está no layerOs 2 gifs animados da página estão em uma tabela normal como qualquer outro, pelo motivo do stop() não funcionar tivemos que tentar os outros meios. Só que esse outros meios fazem os gifs animados ficarem estáticos... Acho que é quando o comando em JS é executado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa doida hein?

Então, eu nunca ví um gif congelar, independente dele estar n layer ou em tabela, realmente é esquisito, tem uma amostra disso?

Como disse acima, você pode importar seu gif pra dentro do fla, daí ele vem como camadas quadro a quadro, e salvar ele como swf, acho que não fica muito pesado, e o resultado final é igual, daí sim, pra parar esse swf só uma ação stop mesmo (o swf com o gif importado), mas quero ver o que você fez e o que está acontecendo, se der pra mostrar, talvez ache outra solução semp recisar alterar o gif.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.