Prosler 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Buenas pessoal,Estou fazendo um site e preciso aplicar um mapa da terra em um globo e fazer girar sobre o seu eixo, tipo Google Earth.Eu já vi um trabalho que fizeram exatamente isso, lembro que o pessoal falou que tinha um software que fazia o que eles chamavam de "renderização", que era desenhar uma esfera e aplicar uma imagem de textura nessa esfera, o software também fazia a esfera girar e além disso exportaa para flash...Vocês já viram isso?? sabem qual seria o software??? Socorro.... me ajudem heehheAbraços a todos e obrigado desde já,LEandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Swift 3D é um desses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prosler 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Swift 3D é um dessesMuito obrigado pela dica Everton, Mas tem tem certesa que dá para fazer no Swift??Por que eu até consegui criar a esfera, fazer girar e exportar par flash, mas aplicar a textura na esfera não, sabe como faço isso??? tema alguma dica???ValeuuuuuuuuuAbraços,Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 cara, eu to usando a versão 4.5.. acabo de abrir, e dou de cara com a textura da Terra! faz o seguinte, depois de botar a esfera, com ela selecionada, clica na opção "Materials", no menu à esquerda.. aí você dá um duplo-clique na prévia que tem logo abaixo desse menu.. vai abrir uma janela.. depois você bota a opção Bitmap Image no menu Pattern... aí você clica em Browse, e bota o arquivo "Electric Rain\Swift 3D\Version 4.50\Materials\Bitmap\ER Raster - Earth.t3m" depois é só aproveitar ;p valeu, espero que dê certo ae! se não tiver a textura no seu PC, pega essa imagem: http://planetpixelemporium.com/images/eart.../earthmap1k.jpg valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Se quiser voce pode pegar o mapa aberto da terra tipo um mapa mundi, depois voce pode fazer uma mascara em formato de circulo e fazer essa imagem correr por trase voala voce tem um mundo girando sem ter q fazer render nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites