Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

[Resolvido] ilustrator... e corel... como fazer....

Recommended Posts

dae pessoal???minha dúvida é a seguinte...sabem quando focê faz uma forma qualquer e usam aquele contorno bonitinho... mas daí querem dar uma ajeitada, mas não dá porque é um contorno....então.. uma vez no corel eu transformei o contorno em patch mesmo...mas não lembro como....se você puderem me lembrar...mas como agora eu estou mexendo com o Illustrator... queria saber se dá para fazer isso também....como se fosse rasterizar, o contorno do brush, mas para vetor mesmo...valeu aí pela ajuda....e se eu descobrir como que faz... eu posto aqui...falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer que o contorno se transforme em um objeto para ser aprimorado???Já tentou: OBJECT > PATH > OUTLINE STROKE ???Veja se ajuda!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é bem simples:No corel você encontra a ferramenta de contorno interativo que faz tudo que você precisa. Ela está bem abaixo da ferramenta de texto, o ícone é aquele com um monte de quadradinhos, um dentro do outro.Depois de aplicar o contorno externo (existem 3 tipos com essa ferramenta), defina o tamanho e cor do contorno. Depois faça um ctrl+Q (transformar em curvas) e edite os nods.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é bem simples:

No corel você encontra a ferramenta de contorno interativo que faz tudo que você precisa. Ela está bem abaixo da ferramenta de texto, o ícone é aquele com um monte de quadradinhos, um dentro do outro.

Depois de aplicar o contorno externo (existem 3 tipos com essa ferramenta), defina o tamanho e cor do contorno. Depois faça um ctrl+Q (transformar em curvas) e edite os nods.

você sabe como fazer isso no Illustrator? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é bem simples:

No corel você encontra a ferramenta de contorno interativo que faz tudo que você precisa. Ela está bem abaixo da ferramenta de texto, o ícone é aquele com um monte de quadradinhos, um dentro do outro.

Depois de aplicar o contorno externo (existem 3 tipos com essa ferramenta), defina o tamanho e cor do contorno. Depois faça um ctrl+Q (transformar em curvas) e edite os nods.

você sabe como fazer isso no Illustrator? :)

ACHEI!

ACHEI!

object > path > outline stroke

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.