Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flaviolrf

<DIV> ... </DIV>

Recommended Posts

Tenho a seguinte Layer em meu site:

 

<div id="Layer1" style="position:absolute; left:2%; top:64%; width:126px; height:60px; z-index:1">

 

tenho um arquivo swf dentro dela...

 

</div>

 

Não consigo mantê-la no local desejado independentemente da resolução do monitor do cliente. Meu monitor tem resolução de 1280 x 1024, quando abro meu site em um monitor com resolução de 800 x 600 ela fica no local errado. Já coloquei suas propriedades top e left em pixels, mas o problema so faz se agravar... Alguém tem um CSS ou coisa parecida que mantenha essa layer no lugar independentemente da resolução do monitor do cliente?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ao inves de colocar position=absolut coloque relative, e naum coloque % no top e left coloque pixel, que é meior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ao inves de colocar position=absolut coloque relative, e naum coloque % no top e left coloque pixel, que é meior.

Fiz o que me aconselhou mais o problema continua.... Alguém tem outra alternativa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, se você usa o dreamweaver, poderá usar o sistema de edição no formato normal e não no html, asism, você verá um pequeno quadradinho de cor amarelada e ao clicar uma vez lá, espero que seja o layoer, você verá ele visivel, click num canto e arraste ele onde deseja que fique na pagina e depois solte, e por fim, visualize sua pagina no browser e veja no que dá...Como se diz quando se edita no dreamweaver no modo igual como se estivesse digitando algum texto?Assumo que me esqueci... hehe.. sorry??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C do modo que opstei naum deu resultado, so tem uma saida, alinha tua pagina desse modo topmargin="0" leftmergin="0" ai você coloca teu <iframe> no local que desejar e ele vai aparacer no mermo local independente da resolucao do usuario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a seguinte Layer em meu site:

 

<div id="Layer1" style="position:absolute; left:2%; top:64%; width:126px; height:60px; z-index:1">

 

tenho um arquivo swf dentro dela...

 

</div>

 

Não consigo mantê-la no local desejado independentemente da resolução do monitor do cliente. Meu monitor tem resolução de 1280 x 1024, quando abro meu site em um monitor com resolução de 800 x 600 ela fica no local errado. Já coloquei suas propriedades top e left em pixels, mas o problema so faz se agravar... Alguém tem um CSS ou coisa parecida que mantenha essa layer no lugar independentemente da resolução do monitor do cliente?

 

Valeu!

meu é questão de necessidade .. o site é desenvolvido para qual resolução /??? 800x600 ... ou outra ..

voce esta tratando com porcentagem .. a porcentagem de 800 é uma a de 1024 é outra .. coloca o left e o top fixo em px que seu problema é resolvido ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.