lefestaf 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 ae galera, to precisando de uma ajudinha, sou um pouco novo no linux, estou mexendo com ubuntu, e na minha empresa tem um servidor rwindows 2003, e eu estava querendo instalar aqui no trampo tbem o ubuntu, mas sera que eu vou ter problemas para enchergar os outros usuarios da rede??? se o ubuntu for meio complicado para isso, eu posso instalar o slackware!!!!se tiver algum problema para enchegar os outro usuarios, vcs poderiam postar como eu poderei melhorar isso??obs.: eu vou usar o linux para fazer um servidor de icq!!!!valeu!!! abrasss!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 Lefestaf, O ubuntu linux já vem com tudo pronto para funcionar automaticamente dentro da rede Windows, on-the-fly. Ei, linux não serve só para servidor! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 que legal!! nao sabia disso naoquer dizer que posso instalar o ubuntu numa rede windows ??ele faz reconhecimento por algum software especial? até então eu utilizo o Samba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Ele utiliza o SAMBA, é o "único software" reconhecidamente funcional para integrar sistemas GNU/Linux aos serviços de rede do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites