Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caslu

HTTP/1.1 Server Too Busy

Recommended Posts

Ae galera, tava mudando umas coisas no site em asp, e talz ae qnd dei atualizar apareceu: " HTTP/1.1 Server Too Busy"

alguem sabe o motivo disso?

outro erro q tah dando d vez em qnd eh:

...jet error numero tal...unspecified error

e diz q eh na linhaonde eu abro a conexao com o bd... mas esse erro apareceu e dps paro d aparecer sem eu ter feito nd...

bt tah dando esse erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too many client tasks.DBDados.asp, line 3

alguem sabe o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é bem assim...é bem provável que seja erro no server, mas o detalhe de que o Access não suporta mais de 10 conexões SIMULTÂNEAS é irrefutável...ou seja se seu site 'ta bombando' é bem provavel q o banco esteja negando conexoes pro 11º cliente que estiver tentando se conectar ao mesmo tempo q os outros 10 (no mesmo momento).

Compartilhar este post

Link para o post

sim, assim q comecou a dar esses erros eu dei uma verificada se havia skecido de fexar alguma conexao ou ateh msm de setar coisas como nothing e nao havia skecido nao... (a nao ser q algum arkivo tenha passado despercebido)mas agora vi q isso influencia tb, vlw ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pau do servidor mesmo. O Caslu pode fechar todas as conexões dele, mas boa parte dos outros 500 sites do servidor não fecham e aí o motor do Jet dá pau mesmo. Nestes casos não importa se o BD é access, SQL Server ou MySQL.Tenho um site que ultrapassa mais de 100.000 page views diários e roda no access como um relógio e olha que algumas páginas chegam a ter 3 conexões diferentes. Porém o site está num servidor dedicado rodando junto com outros vinte sites de baixo tráfego. Se estivesse num server superpopulado tenho certeza que a história seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.