Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 87

Recommended Posts

Galera,

queria agradecer a todos os votos.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Infelizmente teve muitas desclassificações mas valeu pela quantidade de participantes!! vamos lotar o desafio de novo!!!

bom, resolvi escolher uma imagem que evite problemas de foco...

Imagem Base

Imagem Postada

Imagem original: Silver Chandelier

Autor: christgr

Fonte: sxc.hu

Licensa: Royalty free, sem restrições de uso.

REGRAS

Prazos:

- Entrega das Imagens: 17/08 até 02/09 as 18:00hrs.

- Votação: 02/09 as 19:00hrs até 04/09 as 12:00hrs (meio dia).

E la vamos nós..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so postar la.. lembrando de dar uma lida nas regras pra nao ter a imagem desclassificada...valeu galera.. quero so ver esses trabalhos hein????

Compartilhar este post

Link para o post

como recebi milhares de emails, cartas, sedex e telefonemas pedindo o que fosse colocado o Ranking de PS ..

ai está...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=190105

qquer melhoria possível so falar por MP q será analizado e se for viável faremos!!

divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

toh dentro ... e boa pantoja .. finalmente hehehehehe temos na verdade 3 primeiros colocados...

sim sim... mas na verdade o q mais importa sao os pontos para troca.. heheheé q nao queria tirar os trofeuzinhos dali e deixar so o dourado saca?acho q nao é so por esse detalhe q iria estragar ne nao mano??e bora photoshopar q to com ideias a mil aki...heheheabrasss ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tu quis é me deixar na prata ne/?? entao vou ter q ganhar esse pra assumir o ouro.. hehehheh

toh dentro ... e boa pantoja .. finalmente hehehehehe temos na verdade 3 primeiros colocados...

sim sim... mas na verdade o q mais importa sao os pontos para troca.. heheheé q nao queria tirar os trofeuzinhos dali e deixar so o dourado saca?acho q nao é so por esse detalhe q iria estragar ne nao mano??e bora photoshopar q to com ideias a mil aki...heheheabrasss ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa essa bateria de imagens que entraam entre o tieche e camila estão muito boas, ta dícil de dizer uma das já postadas neste desfio qual é a melhor , estão todas muito boas, parabéns a todos... e vamos participar ai quem não postou imagem ainda, lembrando que vale prêmios...

Compartilhar este post

Link para o post

OTEMASSS artes até agora!!gostando de ver...a minha ta prontinha...na minha mente!!kkkassim q sobrar um tempinho eu a materializo e posto!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.